Voltar para o fórum Novo

[Ajuda para um iniciante] Qual classe você joga e por que?

Ola, estou começando a jogar agora e estou com duvida da classe, por este motivo queria saber qual classe vocês joga e o motivo de você jogar com essa classe?

Última edição postada por PauloXD no 2016-11-9 04:39

todas as classes sao boas vc tera que escolher uma
e provar

mano de inicio pega cavaleiro pq se pode fase dgs lvl 30 e 45 de boa tem muito hp

eu sou mago, é a unica classe que ja joguei, é pro ataque e dano, mas ai depende do que voce quer no jogo, cada classe tem builds diferentes e voce pode fazer a seu gosto...

Eu sou Sacer, dizem que é praticamente suporte para outras classes em um grupo, mas eu consigo jogar de boa e sozinha. Claro, sempre quando algo é lv mais alto que o seu, às vezes precisa se de uma ajuda, mas não gosto quando outros viram e falam que sacer é ruim, sacer é ótimo, só tem que saber jogar :3

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Roubado? Roubado é guarda kkkkkk  imune,pele cascuda, tiro forte Pronto disse tudo de util

Eu jogo de ladino, tem bastante penetração, atk speed e crítico - dano crítico e esquiva, mais tem pouco hp - def, mais nada que uma boa jogabilidade não resolva.

Mais te aconselho a ir testando as classes ou pra vê em qual você se encaixa.

eu soou domador e aconselho vc joga de domador  alem de ter uma stun que eu acho muito op

Obrigado a todos que responderam ^-^

Voltar para o fórum