Voltar para o fórum Novo

Mano que isso

CARA QUE EVENTOS SÃO ESSES TUDO SEM GRAÇA NEM TA VALENDO APENA JOGAR SO LOGO PARA VER SE TEM ALGO MAIS LEMBRO QUE OS EVENTOS TÃO TUDO RUIM JAA  FICOU SEM GRAÇA
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Nem me fala, nem pro gm fazer algo criativo igual um evento pvp que preste ou algo interessante, triste viu.

Joga se quiser, vlws

essa semana supero em evento lixo só cash mesmo que ta bom

vcs reclamam de mais msm hein, passamos a semana inteira com eventos ótimos, que davam muitos itens difíceis de conseguir, evento com cd e frag da alma de deus, evento de montaria, antes disso tivemos evento com trajes e etc, quer mais doq isso? acha um jogo pirata que te dá tudo de mão beijada

Pse, ta com o evento da dgs que da um bom gold, e up na caveira....mas como já coloca full no cash, ai so reclama...rsrs

Assim cara, se você estiver se referindo a eventos repetitivos e sem criatividade, aí eu concordo pois não tem mais muitas novidades ou algo a se fazer... seria muito bom um evento inédito e divertido...

Agora se você estiver se referindo à recompensa dos eventos, sinto muito mas você não tem do que reclamar, já que semana passada teve muito evento com recompensas ótimas...

2 semanas com eventos otimos mano so que sao os msm eventos kk

aposto 2 real que esses cara chorão não passa de 1kk
Obs : Vendo boias

Última edição postada por viprin no 2017-3-30 09:46

Responder 10# Harlequin.

se ja viu a recompensa do evento "Alma Mística dos Deuses"?
agora me diz se pelo menos 1 recompensa de todas lá vale apena perder seu tempo pra upar o negocio?

Alma Divina de Defesa/Ataque I e II: 50x  Alma Despedaçada + 100x Cristal Purificado
me diz ai, vale apena perder tempo para pegar tudo que precisa para upar até ela? e ganhar isso?

Voltar para o fórum