"Hur dur vou pegar um tema sério de suícidas na internet pra zoar um amigo no fórum, se tem crianças de 13-14 anos lendo não estou nem ai" e eu sou a criancinha '-' Existe face, existe whats, existe skype, existe telefone, existe um kct de lugar pra voces se divertir com os temas mais diversos e livres, ai justo no FÓRUM DESSE JOGO vocês quer fazer isso '-' Baixa a bola ai leke e na parte "dele estar brincando junto" é simplismente porque tem que da atenção para as criancinhas não se irritarem e ficarem falando mais bobagens :p, mas eu já falo tudo o que quero mesmo '-'. (Pra zoar em grupinho com uma pessoa vocês consegue, mas pra argumentar comigo vocês baixa o nariz né .-. , é porque sabem que estão errados ^^, vlw flw).
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk poxa mano, levaram o que 1 ou 2 dias para me responderem isso? Acho que subestimei demais a incapacidade de vocês. "Se não gosta de tal coisa não se mete" SE GERAL CRIAR UM GRUPO NO WHATS PRA CURTIR SUAS BIZARRICES NÃO INCOMODO NINGUEM PARÇA // Se esses "adultos" brincam com esse tipo de coisa, recomendo para os mesmos uma consulta no psicologo '-'.
o tópico ta aí pra responderem quando quiserem por livre espontânea vontade,antes pensar no que responder do que falar qualquer merda tipo "crianças de 13 a 14 anos",só pra falar q tem argumento.Só acho
claro, vamos todos pegar um tema de suícidas para zoar alguem, vamos encher esse fórum de tópicos e tópicos um atrás do outro compartilhando todo tipo de imoralidade :v , viva a zoiera eeeeeee // Fala sério mano.