Voltar para o fórum Novo
Quer discutir um tema sério tem muitos chats por aí.A zoeira tá no duplo sentido da frase ali,não na brincadeira em si...

Exatamente :v Em tantos chats que vocês tem pra envolver esses tipo de temas, bem desnecessário escolher logo aqui né?

Reclamar por uma referencia à brincadeira,se vc perceber bem, é hipocrisia.
Querer dar  lição de moral como se as pessoas que aqui estão conversando não estivessem cientes do que estão falando.Cai na real cara,vc tá fazendo papel de palhaço tentar ser moralista diante de tudo isso...A internet não perdoou nem o caso da Isabella Nardoni,acha msm que vai funcionar isso aqui??kkkk é triste,mas é a realidade,só perca de tempo tentar se passar por maduro sem nem mesmo compreender ambos lados.
Se for pra chorar diante de todas tragédias do mundo,morremos desidratados e o mundo continua a girar.

Então vamos continuar criando tópicos com temas de suicidas, eu te chamo no PV e te passo temas ainda mais pesados da internet para fazermos as refêrencias, claro a gente pode escolher algum inimigo de vocês para por no meio da roda de brincadeira com esses tipos de tema, se ela vai achar ruim ou não? Não tem problema, desde que nossa turma de risada da situação, vamos nos tornar os mais verdadeiros desse mundo e nos apresentar como os mais santos daqui pra frente, porque de acordo com a psicologia as pessoas são aquilo o que elas acreditam ser e acreditam naquilo em que elas querem acreditar não? A partir de hoje vamos acreditar que somos todos inocentes de um mundo onde a escória predomina e somos apenas mais uma vítima, nós não temos consciência, nós não temos moral, vivemos um mar de hipocrisia onde os ideiais mais perversos dominam e somos controlados para aprecisarmos esse tipo de diversão ... Afinal a internet não perdoa né, quem somos nós perante a ela '-' // E eu estou sendo o palhaço e hipócrita? Porque é esse tipo de pensamento que vocês defendem .-. // Vocês estão errados pronto e acabou, não tem que justificar nada mano, quiser zoar eu até brinco junto só não façam esses tipos de referencias nojentas que eu não incomodo ninguem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

O que eu to falando é que seu senso de moral não vai mudar o fato que nossa sociedade não respeita e leva a serio a tragédia como deve ser levada e respeitada.Se não quer aceitar a realidade vira um monge e se isola nas montanhas.To falando que você não compreende os fatos que estão à sua volta.fim de papo mano,escrever textos não vai te deixar mais compreensível,so vai dar mais dor de cabeça pra quem tá lendo,ler textos pela tela dum pc dói os olhos...

porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vocês tão nessa até hj

Claro que vai psycho, mudou o seu conceito sobre mim e deu fim aquela brincadeira, percebe como pequenas coisas podem revolucionar todo um espaço? Você é uma pessoa que defende os seus ideais e te respeito nessa parte, sempre bateu de frente comigo aqui no fórum e pode ter certeza que tudo o que você escreveu pra mim foi considerado. Eu apoio todos aqueles que lutam pelos seus ideais e não se escondem, apesar de existir as diferenças de caminhos eu reconheço sua lógica e sua sabedoria. Em partes você está correto, por mais que a busca pela justiça dentro de um mar de complicações possa levar 99% para a perdição, ainda existe 1% para tudo ocorrer bem, para tudo se revolucionar para o que é certo e é nisso em que acredito, que também tento compartilhar aqui dentro.

mds arthur, para com essa merda, seu infeliz .-.

Voltar para o fórum