Voltar para o fórum Novo
Responder 6# BQ

Gostaria de denunciar essa fala. isso é uma ofensa de grande violação de honra da minha pessoa.

Última edição postada por BQ no 7-10-2024 07:42

Muito texto camarada. Senta e chora ai, ta no print tudo o que você falou.

Responder 1# BQ

Esse (S34)Lx é tóxico para a comunidade do jogo, não é a primeira vez e não será a última, ele causa confusão no chat mundo e faz ameaças e xingamentos para as pessoas no chat da guild, peço o GM e administração que verifique esse caso.

Última edição postada por Lx S34 no 6-10-2024 15:01

Responder 13# rewr

Primeiro , oque te falei , foi um conselho. nao foi uma ameaça ou ofensa , segundo. voce está me ofendendo de novo aqui no topico, me chamando de toxico. terceiro o print está incompleto , coloque ai o print das conversas tudo que eu falei la no jogo para você, pra voce aprender nao fazer isso na vida, porque sabemos , que nosso pais o brasil é muito perigoso e todos os lugares tem violencia.

Responder 12# BQ

sua intenção com o print imcompleto é me prejudicar, mas pode ficar tranquilo irmão. voce ja me kikou da guilda , denegriu minha honra como pessoa , falou da minha vida pessoal aqui no forum.

Você conseguiu me fazer sair do jogo , estou parando de jogar!

aos moderadores e gm, desculpe o tumulto aqui no forum. que seja tomadas as devidas providencias!

Responder 14# Lx S34

1 - O que você falou não foi conselho, você xingou e ameaçou. Isso está no próprio print.
2 - Antes desses prints todas as mensagens do chat eram suas, chamando o jogador Rubi de lixo e xingando ele.
3 - Ser chamado de tóxico não é uma ofensa, você é tóxico pelas coisas que estava fazendo.
4 - Você ameaçou dar DC na plataforma
5 - Agora descanse ou chame um advogado, na próxima aprenda não ameaçar as pessoas

Última edição postada por Lx S34 no 6-10-2024 15:15

Responder 17# rewr

está certo. desde de que vc prove isso.

Responder 18# Lx S34

Não seja por isso amigo, hoje não desloguei minha conta então ainda tenho uma parte da conversa, inclusive sobre você dizendo que vai dar DC na gente kkkkkk e agora você vai falar oq?
https://prnt.sc/tda_CyH3jp0k

Última edição postada por Lx S34 no 7-10-2024 00:04

Responder 19# BQ

me referir a fala do cara sobre a denuncia  , no caso eu seria banido , e nao consegueria entrar no jogo. porque dc significa disconetado. né isso?

Voltar para o fórum