Voltar para o fórum Novo
Responder 4# ManoBrown

Eu nunca coloquei cash nos meus tankers,no inicio da 9919 eu destruia no pvp,era senescal no nvl 60 e top 2 de honra.Sem essa nubice de ficar matando meu fake na sengolia.

Cara todas a classes sao boas , ainda mais se saber upar um cavaleiro ele fica prativamente imortal

Praticamente

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Então tanker n mata quase ngm? Kkkkkkkk mano vc ao menos sabe oque porra é tanker!? Primeiro aprenda a jogar depois vc pode zoar os tankers enquanto isso passa no s1 q eu te dou uma aula de tanker

A parada é Deixar híbrido

Cavaleiro Proteção - [Desvantagens]:
- Raramente consegue matar alguém.
- Muito difícil solar DG's com ele, apesar da alta defesa.
Sou protection,e isso que você falou são duas desvantagens que não existem.
Hj na sengo tava matando Gilmera(guarda)claro que morri muitas vezes só que também matei ele umas 9-10 vezes mesmo com as traps e seu tiro forte deixando dificil deu pra matar.
S4-Dat
S75-Ares, o Deus da Guerra, motosserra na guilda S1-Vєяɱiℓℓioɳ.

Responder 4# ManoBrown
O Tutorial é free só que você também tem que se atualizar mano,tem como pegar traje free agora e tanker free mata muito não serve só para apanhar.
S75-Ares, o Deus da Guerra, motosserra na guilda S1-Vєяɱiℓℓioɳ.

usahusahsauhsha Sacerdote blood é tão ruim assim no pvp??? Você diz isso porque nunca viu um saber jogar de blood porque pra vcs sacer e so suporte, se um sacer lvl alto soubesse jogar solava qualquer 1 mas ninguem arrisca a fazer isso ^^

Eu tô Boiando Aki, se classe mais forte de M.Atk e o Mago, e oh Cavaleiro mata ele Rapidamente Qm eh Mais forte dessa História ??

Voltar para o fórum