Voltar para o fórum Novo
Responder 10# BumbleBee

Bumble kkkkkkk Ate parece que vcs leva a serio o que o povo posta na area de sugestão .

Responder 10# BumbleBee

se vcs pelo menos tirasem 1 minuto pra pelo menos ler esse topico né.

Última edição postada por BumbleBee no 2016-4-13 13:15

Tudo que é lido de alguma forma é reaproveitado.

Uma sugestão deve ter um contexto e não ser vaga como por exemplo essa abaixo criada pelo nosso amigo paodebatat.
mais doque na hora de um evento por presente.

Ou que tal fazermos como nosso amigo Yu e comentar algo insinuando que nós não lemos as sugestões sem ao menos ter postado sequer uma?

É bem fácil criticar a moderação, mas que tal apresentar um trabalho melhor para melhoria do jogo?

Eu coloquei uma sugestão de leilão de itens cash no fórum uma vez e ela foi aceita.

Dessa vez concordo com o bumblebee...os cara sugere umas merdas de evento que é ridículo.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder  BumbleBee

Aproveitando o senhor respondendo no topico de comunicação

Por que não  ...
Pequenna Postar no 13-4-2016 13:52

Sugestões são sempre bem vindas, se puder elaborar um evento com recompensas e como funcionaria acho que o MOD ĴÁŞŎΝ aproveitaria de alguma forma.

uowwwwwwwww

Responder 17# BumbleBee

eu acho que a galera deste jogo e meio insignificante,beleza,o jogo e viciante,quem donata tem seus direitos,tanto quem nao donata,mais que tal pararem de reclamar e começar ajudar a plataforma?

Bom algumas sugestões acabam entrando pro jogo, mas não há nem uma recompensa e nem reconhecimento. Falta de incentivo na hora de sugerir coisas novas da nisso.

Voltar para o fórum