Voltar para o fórum Novo
Responder 10# J4P4N3S3

poise o "bancado" do s104 faz com o "resto de itens de outras accs" oque grande parte do seu server n faz,nem do meu,com todos os itens das recompensas de cash,ironico não? ja falei migo,nois a joga junto a mó cara,minha guild n tem essa,minha guild primeiro vem diversao amizade e zoeira dps vem a parte de competir com os outros,mas só falo uma coisa, O BONDE É PESADO EM TODO SERVER Q NOIS JOGA

ja joga junto***************

tudu cotoco

Guild COMMANDER recruta membros ativos, aproveita que o muro ta baixo e a mamadeira ta cheia, tem até babador pm-me

commander? HASUDHAUSHDUASHDUASHDUHASUDHUASHDUAHUDHASUHDUASHDUSAHUDHUSAHDUASDHUSADHUSAHDUSAHDUASHDUHSUAHDUHAS AI MEU OVO PUT4 MERD4 TO PASSANDO MAL

ai ó o futuro player da guild de vcs do nosso server,o "free bancado" com "resto de itens" da acc dos outros faz mais q um cara desses que tem todos os itens do donate pra si proprio,vale lembrar hj eu n joguei asa,passei o dia com uns amigos,e ele aproveitou pra me desafiar sem ds,só assim pra ele me desafiar,e ainda consegue morrer,acha isso normal? futuro players da divinity passando vergonha pra free HASUDHASUDHASUDHSADHAS

esse ladino ta ficando bao em.

botando moral nos cash td kkkkkjj

Vo nem comentar nada

Q gente estranha, qnt MIMIMI...  kkkkkkkkkkk

Voltar para o fórum