Voltar para o fórum Novo
Responder 213# ikenZ


    Sem Resposta pra vc Namoral

TOP

1º só na sua idéia que eu não jogo a 2 meses.
2º Vc procurou nossa guilda antes da junção, (nao me venha fala que vc foi convidado).
3º Que atitude colega? , nunca agi de MÁ FÉ COM NINGUÉM, não é mesmo gostosa   ? aé vc não me conhece !
4º Seu na guilda que na qual NÃO É SUA, vai acabar, só questão de tempo !

respondi uma coisa que na qual eu li, não é mesmo ? KKKKK Veremos, e comecem os JOGOS !  

TOP

Responder 222# Simone


    rlx meu bem vou passa a GUILD pra quem me passou e se quiser que pegue dnv , Não vou Brigar por GUILD não fique a Vontade ..

TOP

Responder 221# ^.~Gostosa


   

Nome do post... PVP interserve no forum!!!
Problemas dentro de guild, opiniões adversas, não vou perder esse momento de rir e tirar um sarro, me perdoe Léo, mais não vou perder a piada!!!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-11-27 03:01

Responder 223# ^.~Gostosa


    Agora somos 3 guilds novamente... e a paz volta ao fórum!!!

PS: Mais emoções no próximo capítulo... Aguarde os comerciais, voltaremos após o PLINPLIN, com musicas ao vivo pra vcs!!! CHORA NÃO BEBÊ e BILUBILU!!!

TOP

Responder 224# ikenZ


TOP

Última edição postada por Kakaozin no 2016-11-26 16:21

Comigo é assim!!!! Até ficar na cidade com medo de sair
#QuebraCofrinhoAmigo

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 170# ^.~Gostosa


   
  Choro é lixo kkkkk  se n fosse Frog pra upa Frost era mais uma Acc Abandonada no Serve , fora que vcs gostam de em crimina as outras guilds kk so Rindo kkkk


Bom eu quase n venho em forum, já sou um jogador bastante antigo e assim como muitos desmotivei do jogo. Fico afk fazendo minhas quests e upo meus sistemas quando da ^^. Detalhe como vc msm mencionou, se acha que me mata só tenta peitar, pq como minha amiga e muitos sabem (n sei vc pois é uma acc recem chegada q nem no interserver eu via rs)  pc n diz nada, o que importa é seus atibutos. Fiz sim muita amizade e umas da principal que ajudei no comecou é meu querido amigo FROG, que ate hj somos bastante amigos.
Bom se achas que consegue bater Nossa Guild NEWORDER espero que esteje bastante preparado.
Ah tinha ate esquecido sobre falar do principal, eu trabalho só por trabalhar e peço pro meu grande amigo FROG donatar pra mim ( no caso o frog upar minha conta rs). E não esquebte que logo logo eu pago ele, acho q só dps das festas de fim de ano, é uma epoca que gastamos bastante sabe.

Então, bom jogo e espero poder conhecer essa sua acc. ( uma vez q nunca tinha visto/ouvido falar dela)

Abraços.

[16] FROST

TOP

Responder 227# Kakaozin


    Que pecado, a comida prokurando o PAPA pra tentar solucionar seus problemas e ate lá em ROMA ele morre!!!!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 228# 0wn Soul


    não percam tempo lendo isso...Eu Quaseeeeee  

TOP

Voltar para o fórum