Voltar para o fórum Novo
Responder 231# elimar


    Depois de preparar cristais e Diamantes suficientes, se você precisar devolvê-los, por favor entre EM Contato comigo. Eu vou verificar se OS personagens retornados são Propriedade de você e realizar o trabalho de reciclagem.

TOP

Responder 233# Kennyas


    Este personagem obteve milhões de cristais Da conta GM, que não está Dentro do escopo de descompressão

TOP

Responder 237# Free20


    Se você não TEM esta informação do papel, ou você fornecer SUA conta de e-mail, EU vou Dar UMA olhada

TOP

Responder 238# tamura


    S135-12HORA
O personagem consome o Cristal e o diamante, e então transfere alguns DOS adereços para S135 Tamura. As duas Contas pertencem à mesma pessoa.Se quiser abrir, por favor, devolva Quatro milhões de cristais e Diamantes 2000.

TOP

Verifique minha conta

S10-Nona

TOP

Responder 253# GMGamesow


    biancanunes.01@hotmail.com
S1-Asuna

TOP

Responder 243# GMGamesow




Grato

TOP

S1-Tivei check my account.

TOP

Então, se eu não tenho dinheiro agora, como faço para devolver esses cristais, tenho que ficar sem conta? Não posso acreditar que essa é a sua resposta, devolva os cristais para remover a sanção de que talvez você não possa devolver o personagem a um ponto anterior? o dinheiro que se investe não vale a pena?

TOP

Responder 251# GMGamesow

Tem como ser mais Claro?
Tem vários jogadores que voltaram do Bam que pegou o pacote.
Quer dizer que eu ,um jogador que sempre contribui, tenho que pagar pelo erro de seu ADM.
Eu não entrei na conta GM para furta nada não.
Seja mais conciente,de que o erro n foi nosso.
Só peço que reconsidere,pq sempre contribui com o jogo.
Muito obrigado pela atenção.

TOP

Voltar para o fórum