Voltar para o fórum Novo
Responder 254# GMGamesow

Verifica acc do meu amigo porfavor s22-KonnoYuki

TOP

Responder 43# GMGamesow


    Eu não sabia que existia isso, não há razão para o banimento, poderia reconsiderar? Isso é engano, poderia analisar com mais atenção por favor?

TOP

s16-OverKiil

Bom Peguei o Pacote Assim que eu entrei no jogo,pois nao sabia ainda que se pegasse o pacote levaria ban,se eu soubesse nao tinha pego,mas eu achei que era algum tipo de evento e entao fui la peguei 1 pacote e usei ,depois do uso do pacote tinha outro gm falando que quem pegasse o pacote levaria ban e foi ai que vi,mas se eu soubesse que nao era para pegar eu nao tinha pego

TOP

Responder 1# GMGamesow


    Honestly, I think you can unlock some players, as many have used the item illegally and it is not banned. It's unfair. or they also received GM items

TOP

Verificar minha conta S1-Godaime

TOP

Responder 255# RyukPlis


    Processado

TOP

Responder 256# Free20


    Processado

TOP

Responder 256# Free20


    Processado

TOP

Responder 259# RhMoura


    Você Pode USAR outros personagens para devolver OS cristais e Diamantes consumidos. Se você precisar devolvê-los, por favor entre EM Contato Comigo para fornecer OS personagens. Eu vou verificar se OS personagens são mantidos por você e reciclá-los.

TOP

Responder 260# elimar


    Você Pode USAR outros personagens para devolver OS cristais e Diamantes consumidos. Se você precisar devolvê-los, por favor entre EM Contato Comigo para fornecer OS personagens. Eu vou verificar se OS personagens são mantidos por você e reciclá-los.

TOP

Voltar para o fórum