Voltar para o fórum Novo
aushuashsauhsauhasuhas

Olha, acredito que se fossem mendigos o jogo estaria melhor. Pois, os mesmos sabem das dificuldades que são enfrentadas diariamente e, no meu ver, pensam na situação dos outros quando estão "piores" que os mesmos...
Para mim, as pessoas que estão administrando isso não sabem nada sobre o jogo, se bobear sabem nem o que a pedra polida faz... Assim fica difícil se colocar no lugar dos jogadores, queria ver eles aqui jogando com nós... Ficariam nem uma semana antes de desistir.

TOP

NEM SEI O QUE DIZER A VCS , SOMENTE DIGO , QUE ESSES CARAS ESTÃO TRAZENDO 3 NOVAS PLATAFORMAS PARA O BRAZIL , ISSO MESMO 3 NOVOS JOGOS , LOGICO QUE PELO OBVIO VÃO FAZER OUTRA PLATAFORMA , NÃO SERÁ CHAMADA DE GAMESOW , MAS AI , QUEREM 1 CONSELHO A TODOS VCS , DE CORAÇÃO UMA OPNIÃO DE QUEM GASTOU MAIS DE 20 MIL REAIS NESSE GAME , ABREM OS OLHOS ANTES QUE O ARREPENDIMENTO CAIA COMO MARTELO DE THOR , ISSO AQUI NÃO VALE MAIS A PENA , NO COMEÇO SIM , ERA EMOCIONANTE E BACANA , MAIS DE UNS 3 MESES PARA CÁ , DIGAM VCS MESMO O QUEM PENSAM !!!!!!

TOP

Como Já anunciei no servidor que eu jogo, falo aqui tbem.
Já estou a 1 lvl de parar com essa porcaria, depois dessa que eu paro mesmo, muita gente estava esperando pelos itens do lance. Ficaram frustado, A empresa é total falta de organização, joguei no ingles para testar, a diferença eh faraônica. Mas uma vez o meu povo não é capaz de pegar uma grande oportunidade e transformar em um sucesso.
Parabéns pela Incompetência.

Quero Agradedcer aos amigos que tive a honra de conhecer pelo forum, estarei sempre as 19:00 logando o Rc do recarga zero para quem tiver afim de conversa e tudo mais. e Fica meu adeus, no forum não venho mais falar nada, alem de responder os pm.

Affffffffffffffff essa porcaria de loja yuan n vende nem XP para acabar logo com isso

TOP

e vergonhoso saber que por motivos financeiros o único motivo de muitos ainda jogarem simplesmente foi fechado, sim pois leilão não da dinheiro , não que os moderadores tenham algo a ver mas vir também com explicação meia boca não cola. Ate os player tem mais união e disposição a mudar que a equipe, vergonhoso mas muitos vão parar.

TOP

Infelizmente uma triste realidade, gastei pouco até agora, mas poderia ter investido em algo melhor, isso é ruim, pois o jogo é ótimo, com falhas, mas ótimo, pena que haverá muitas baixas, eu por exemplo já era, deixo amigos mas não tem mais como gastar.

TOP

to muito frustado com a equipe, eles simplesmente tiraram um dos poucos motivos por continuarem a jogar, a equipe ta de parabéns no termo de desanimar os players

TOP

Isso é Uma Vergonha Msm Pprt Eu Apoio a RECARGA ZERO✌

TOP

já add o rc mas tenho compromisso a noite a hora que chegar vejo se ainda tem alguém por lá!

TOP

Resultados de uma péssima administração.

Incompetentes!

TOP

Bom dia, enfim, sou novo no jogo, uso pouco o leilão mas, realmente tenho notado um certo descaso não só com os players free mas também com os cashers e nesse sentido, muito embora tenha gasto um pouco mais de 2 mil reais, irei aderir ao movimento RECARGA ZERO pelos seguintes motivos: a) o receio deste game falir e ter que pleitear possível reembolso mediante via judicial, por tratar-se de relação de consumo; b) falta de estimulo para os diversos tipo de jogadores; c) ausência de pessoas nos servidores e; d) forma de demonstrar aos administradores a preocupação em relação ao jogo e aguardar um posicionamento coerente dos mesmos.

Portanto a partir de hoje não faço mais nenhuma recarga e espero do fundo do coração que os novos e os antigos jogadores que aqui investem, tomem a mesma atitude. Lutar por melhoras é algo fundamental em qualquer ramo da vida, mesmo que seja aqui, por um melhor entretenimento.

CarPeDieM - Server 55

TOP

Voltar para o fórum