Oi Meliodas, não sou do serv de vcs, mas venho acompanhando está treta a um tempo. Ei? Você não tem senso de humor? Deixa os cara brincar se falarem seu nome só ignora criatura se eu fosse que nem você, acho q desdo s1 até o s52 eu já teria printado metade dos jogadores desses servs, por ofensas vendas etc. Se não gosta do que estão falando só ignorar e pronto oque você ganha sendo o dedo duro do serv?
O que tu ganha denunciando geral? Ganha cash? Moral tu só perde com todo mundo fazendo isso, quer ser o odiadinho? o trollzinho da internet que sofre bullyng na escola? vem no jogo, onde todo mundo vem descontrair e chamando geral de criança e se ofendendo com o linguajar? se não quer isso, saia do jogo, vá viver sua vida, ou o que resta dela, ou essa merda que você chama de vida, não te conheço e graças a Deus, não conheço você. Pode responder com um comentário esculachando, ofendendo ou a merda que for, tu não é ninguém, eu não sou ninguém mas você é muito menos que eu. Boa sorte com essa merdinha que você chama de vida, sem amigos, sem nada. Passar bem.
Se eu quisesse atenção de todos eu não estaria jogando , e ...
Meliodas" Postar no 2016-11-8 10:33
Então, cadê você no TheVoice? apesar que TheVoice é escroto, vai pro The X Factor UK que você ganha mais. Bobo da corte não existe mais, e você se paga de esperto mas ficou sem argumentos, não gostou? Me processa . Para tentar novamente, insira créditos.
"e to pouco me lixando pra o que a maioria de vcs pensam." Realmente... Sem argumentos, continue assim, continue tirando prints, denunciando fazendo o que quiser, se você está "pouco se lixando pro que a maioria pensa de você" não tem o por que vir aqui no tópico, não acha?! Só que se lembre bem do que está fazendo, se lembre que um dia todo o servidor possa vir a te odiar... Se é que o servidor todo já não te odeia né, mas se caso vir a acontecer isto se lembre bem das palavras que VOCÊ mesmo disse "to pouco me lixando pra o que a maioria de vcs pensam"Responder 27#Meliodas"