Vou deixar bem claro que não sou fake e muito menos, essa pessoa que estão me acusando, espero que ...
V-black Postar no 2016-12-25 10:05
Me explique uma coisa... como vc nao é fake com esse pc? Outra pergunta: Pq usar uma conta com pc baixo (que de acordo com vc não é fake) e não uma conta com a qual vc joga realmente? (tanto que no seu print da pra ver nitidamente que existem dois launchers do game abertos).
Sinceramente acusações são feitas diariamente em qualquer game , ainda mais em jogos de PvP como é o Luz da Escuridão. Acho que sim, vc quer arrumar um pretexto para tentar dar um ban em uma conta que esta te atrapalhando ou atrapalhando sua guild de alguma forma e pra isso esta vindo ao forum causar tumulto com prints tirados de contas fakes para nao expor quem realmente vc é no jogo.
Atrapalhar a moderação do game fazendo esse tipo de acusação é o fim da picada. Ainda mais tentando denegrir a imagem do Lord que é um cara que varios jogadores de outros servidores conhecem e sabem que ele nunca ffaria esse tipo de coisa sem nenhum fundamento.
Peço encarecidamente a moderação do jogo que de uma olhada nos ips logados nas contas citadas para sabermos quem merece essa tal punição que nosso caro colega insiste tanto em pedir. E por favor, parem de tumultuar o forum com tanta besteira inutil que nao acrescenta em nada aos outros jogadores.
Obrigada. |