Os cadastros foram apagados porque estavam errados e os mesmo voltarão apenas quando o cadastramento reabrir e os jogadores quiserem cadastra-los novamente, caso isso não ocorra os mesmo não retornarão.
Bom... Se você tem tanta certeza que seu cadastro estava correto então lhe pergunto: Por que ele foi apagado!?
Para conferirmos o suposto "erro" por parte da moderação faça como o outro jogador poste a print de como seu cadastro estava e tenho certeza que lhe mostrarei onde realmente estava o erro.
se é esta pergunta que estou fazendo a vcs como quer que eu responda, quero respostas não outro questionamento. Ninguém vai prever algo assim...........to com raiva pq no meu primeiro cadastro ninguém ofertou tudo bem acontece mas no meu segundo acontece isto...
Bom sou eu quem tenho q fazer este questionamento sim, ja que você esta tão convicto que seu lote estava correto, mas o mesmo foi apagado por não estar.
E ao contrário do outro jogador que também questionou, mais aceitou o erro vejo que você esta apenas querendo tumultuar pois esta postando em vários tópicos.
Se for esse o seu motivo o melhor sera fechar o tópico e encerrar o assunto.
A PARTIR DE AGORA RESPONDEREI A VOCÊ APENAS APÓS TER A PRINT DO SEU CADASTRO REAL DO CONTRÁRIO ASSUNTO ENCERRADO.
sim, não quero tumultuar nada vc que esta interpretando assim, se eu fizer o próximo cadastro ,vou tirar a print se estiver correto e for apagado nem vou falar...
Se estiver correto e for apagado você tem que falar sim, somos humanos e também erramos, a questão é que nesse cadastramento tenho certeza que todos os lotes apagados tiveram erros. Erros esses que pra ajudar a todos eu fazia vista grossa, mais agora não sou mais eu quem faço a conferência.
Depois do ocorrido dessa semana comigo, eu entreguei toda a conferência para o ADM e ele não perdoa nada de errado.
Mais uma vez athena peço humildemente que encerre o tópico. Esta tendo muita cv desnecessária, como eu disse o meu foi uma foto postada de maneira incorreta (como vc mesm disse errar é humano to pagando com ele, e já ta resolvido, sei q não é vc mais que apaga e edita os tópicos do leilão como vc disse, tem lote la que esta totalmente sem noção... e esta como OK peça ao responsável pela verificação dos lotes que se for seguir as regras que as sigam a risca com todos... Lotes sem informa qual é lance inicial ql é lote... foram feita vista grossas por esses lotes,