Voltar para o fórum Novo
Não foi o primeiro leilão. isso já acontece faz tempo, so tinha parado devido ao feriado chines

TOP

Responder 44# tiro


    ia ser o meu primeiro leilão, eu nunca tinha feito, acho que entendeu errado

TOP

Responder 46# kacaroto Boa!! também só volto a donatar quando verificar uma melhora significativa no jogo.

TOP

Responder 46# kacaroto


    certinho .. tem que haver melhorias e evolução, por isso apoio o free na recarga zero

TOP

Última edição postada por alisson004 no 2016-2-27 03:10

eu apoio completamente essa campanha , mas infelizmente hoje eu paro de jogar esse jogo
foi muito bom viver o começo mas nao vou ficar aki para ver o final disso tudo otimo jogo aprendi muita coisa aki no forum assim como fiz muitos amigos no jogo agradeço a equipe gamesow pelos eventos e por tudo mais boa sorte pra quem continua e mais boa sorte ainda para os free q continuarao a jornada

§BELINHO§
s26

TOP

Responder 45# BYNETOO S2


    Mais um insulto aos membros da Equipe, Eu te banirei do fórum.
Pois nenhum de nós estamos insultando ninguém, ao contrário estamos batalhando para ajudar, e jogadores como você que não sabe o que realmente se passa por trás de um jogo só vem aqui para criticar e tumultuar.
Se não tem algo de bom para falar sobre a ADM Br por favor não fale nada então.
*E sim, dependemos totalmente dos chineses, se eles dizem NÃO brigamos sempre pelo sim, mais no caso do leilão, devido a ambição de muitos jogadores, os mesmo tentaram burlar várias regras e com isso a Equipe foi ficando estagnada chegando a essa decisão.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

TOP

Última edição postada por BYNETOO S2 no 2016-2-27 04:56

Responder 50# Athena126


    vocês podem fazer oq quizerem, não vim aqui pra insultar a equipe, vim aqui para falar a verdade, agora se vcs não aguentam a verdade e vai recorrer a banimento é mais um motivo pra todos ficarem contra a equipe do jogo

TOP

Responder 50# Athena126


    por causa de meia duzia de mlk que nem sabe se limpar ainda vocês tiram de todos?
   Meu deus em, por isso o brasil não anda
    igual aquele golfinho que morreu por que uns turistas foram tirar fotos e começam a falar de todos os humanos

     Estão de parabens em gamesow

TOP

Responder 53# kacaroto


    jogo desde do começo, antes não era assim, teve coisa ruim, assim como qualquer outro jogo, mais teve melhorias coisas novas, mais depois disso começo a ter falhas, coisas erradas, nunca disse nada até hoje, sempre deixei quieto, mais acho que assim como eu todos tem o direito de expressar as coisas, vi pessoas falando coisas piores do que eu aqui nesse tópico, eu entendo as coisas, sei quem não depende apenas do BR, mais aqui tem muitas falhas, mesmo assim não vim criticar a equipe, longe de mim, mas enfim, vou ficar calado, minha palavra não vai mudar nada, apenas continuarei apoiando o Free

TOP

Responder 56# kacaroto


    eu irei continuar jogando, eu acho esse jogo muito bacana apesar das coisas, agora mesmo mandei um PM pra Athena pedindo desculpas pelo mal entendido, mas enfim, eu nunca donatei, o jogo tava ficando dificil e pela primeira vez vim pro leilão, mais né.. complicado, enfim mano, tamo junto ai

TOP

Voltar para o fórum