Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por ikenZ no 2017-1-6 04:38

Primeiramente parabenizar ao jogador que descobriu (como um bom brasileiro que nao desiste nunca), como desbugar o interserve...
http://bbs.gamesow.com/redirect. ... o=lastpost#lastpost
Godinsky

Godinsky, quero te agradecer por me proporcionar uma batalha épica entre uma plebéia (EU)  VS a imperatriz (MOCRÉIA) ... Onde, mesmo eu perdendo, tive minutos de prazer!!!!

Tirando as brincadeiras... Te agradeço de coração, isso sim é compartilhar!!!!! Se o LE tivesse 10% de jogadores com vc, haveria sempre diversão, independente de bugs... bjs bjs

TOP

rsrsrs muito obrigado Ikenz

TOP

o problema é que tem pessoas que querem tudo para sí e não quer sair perdendo nada! mesmo eu sabendo que não tenho capacidade de ganhar da galera. ai esta uma ajuda para que o jogo não morra ou fique chato, só em afk rsrsrs abraços ikenz e obrigado por me agradecer. rsrsrs

TOP

Vemk cara vo ti da um beijao  Godinsky

TOP

uiii .... kkkk

TOP

juta todos do jogo e faz depósitos de 10 pra mim ficaria feliz kkkkkkkk

TOP

mas não é melhor espera volta o NOSSO SERVIDOR PRIMEIRO

TOP

.......

TOP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade kkkkkkkkkkkkk ai não adiantou kkkkkkk

TOP

Eu penso da seguinte forma.

Se está havendo a necessidade de qdo entra no inter-servidor o player entra soltando as skills isso significa que tem 1 erro certo. ( bug )
E claro, que antes não faziamos nada.

Bom , e se pra ta jogando, usufluindo do inter , ter que fazer isso.... eu penso a Equipe da GAMESOW sempre disse que tava com 1 probleminha... ou eles não quiz achar a solução ...????

Ai ai viu...




by morgana

TOP

Voltar para o fórum