Voltar para o fórum Novo
Não dar ibope a "haters" é o melhor remédio.

realmente fica dificil juntar 2d porque ainda tem o traje e o set e é 2d cada mais eles nao poderiam colocar barato ja que um desses seria 50 reais sem o conjunto apolo

para inicio de servidor ta dificil mesmo mas tipo,quando estiver nivel 85 consigo pegar esse set em 2 semanas e ainda sobra pra outras coisas kkk por mim ta de boa o preço

99% dos Player ''Cashers'' falam q isso é um absurdo e tals mais nem eles mesmo conseguem 16d pra fazer o set completo

eu tambem achei o preço muito alto para frees juntar 2 d nao e facil e alem de estar no inicio do server

O jogo ainda ta no inicio gnt
Mas pra frente fika facil de conseguir gold e compra, jogadores free tem que esperar tbb soo.
O serv mal lanço direito e ja quer redução nos preços... calma aii neh
Se nao dps que o serv tiver evoluído todos terão o o set .

Última edição postada por ~Kasey~ no 2015-5-14 12:40

O problema e que realmente e inicio de serve pra vocês Quando vocês uparem mais um pouco vai ficar muito mais facil, Você estara economizando 400 reais por um traje que tem quase os mesmos status, botar algo assim barato serio injusto né ? E so ter paciência, realmente pra um free e muito dificil juntar 16D, principalmente pra quem não pode ficar na frente do computador 24HRS. E outra, acredito que esse traje Apolo seja feito para ser comprado de parte em parte, digo assim em mês em mês.Não parar de upar seu char, juntar 16D, Ficar full Apolo e depois ir upar, So e ter guarra e paciência que você consegue.

Última edição postada por Ecchi<3 no 2015-5-14 22:33

Este set Apolo veio em um bom momento ,   eu aproveitei o evento  das joias e peguei inventario full , consigo pegar    20g + no afk em umas horas , ou seja   em 10 Dias  você consegue no minimo  3 Partes do set  só com o gold dos equipamentos do afk , agora  adicione    o gold das Dgs que vocês podem fazer ... Não tem essa de  que esse jogo não é pra free ,  consegui 2.4D ontem graças ao evento Nós amamos o ASA   , se vocês  não conseguem comprar o  set é por que não sabem aproveitar os eventos !

sinceramente .... Set apolo so presta a insignia, o matador sai mais em conta para free, e caso o jogo do free se prolongue, tem o elemental . De apolo eu compraria apenas a Insignia.

Se acham que eu estou exagerando? eu comparo peça por peça ares e apolo ambos +15

FALO NADA !

Voltar para o fórum