Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por tiro no 2017-1-13 03:53

Responder 661# Fullbuster


    Fullbuster,

Você errou muito nisso kra, pedindo provas de algo que não tem necessidade nenhuma, se ele te provasse o que vc iria fazer? Deletar todas as contas da guild Newordem(acho que eh assim o nome)?
Vcs moderadores da Gamesow, tem q parar com isso de perder tempo com certas besteiras de players, não era nem pra ter entrado nessa conversa, que só era de players, não sei o que o rpz digitou, mas não sendo palavras de baixo calão, ofensa religiosa e raça, qual o problema de chamar as pessoas de noob, lixo, etc, isso eh BR, putz se a blizzard levasse isso como motivo de BAN o WoW ja teria falido, principalmente os servidores BR.


AGORA PLAYERS na boa:

Somente um demente não sabe que moderadores jogam.

A pergunta é: QUAL O PROBLEMA DE MODERADORES, S_MOD, ETC jogarem???? Claro que eles jogam, na vdd eles são players, pagos para reportar bugs, atender chamados em fórum, se vcs não querem jogar com isso, deleta o jogo e procura outro. AAAAhhhhhh vcs vão falar dos yuans, ohhh garotada, se a gamesow pagar R$ 5.000,00 a eles, não vai dar no mesmo? ele pega e coloca 3k no jogo, vai mudar em que????? A única queixa que teria, eraaa se o itens deles fossem editados, aiiiii sim vcs reportariam, mas caso o contrario eh isso mesmo, senta no milho e aguenta

Outro detalhes players que eles escondem o char para que não fiquem pertubando eles durante o jogo, já q cada um tem X tempo para se dedicar ao forum e o restante ele é livre pra cagar, jogar e namorar.

TOP

Última edição postada por Mocréia no 2017-1-12 21:27

Responder 665# leoz


    Cade o resto da conversa jovenzinho, não se faça de inocente, quem estava lá entendeu o porque eu disse isso aí, foi pelo simples fato que tais pessoa aqui no meu servidor dizem que A NOSSA GUILD SÓ TEM MOD, S-MOD OU ADM jogando, e não que eles sejam... apenas disse sobre o que eles choram e que ja me chamaram de Athena126, a antiga S-Mod.

Foi realmente uma pena vc ter entendido errado o real significado da conversa, talvez pq não era com vc que eu estava falando.
Agradeço sua atenção, passar bem!

TOP

Responder 672# Mocréia


    TBM tive o prazer de ser "chamada" de GMATHENA...
Mais ainda ninguém disse, comparou ou falou que eu sou a SECRETS...
#fiqueitriste
Precisou gastar mais...

TOP

Responder 673# ikenZ


    Mais quando houver fusão... 1-64, quero app na guild kakao, vou lhe roubar da mocreia...

TOP

E pra mostrar que não é brincadeira, ta aqui o próprio falando as asneiras chat mundo.
ApapaLove, como todos sabem que é o Diirossi, dizendo que o mayfrog é o adm nephilin.
Boa tarde a todos, bjos
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 674# ikenZ


    leva leva, é todo seu

TOP

Responder 669# Fullbuster


    sei que o assunto foi encerrado, mas acredito que eu tinha direito de dar uma resposta kkkk

TOP

Encerra  tópico fullbuster já que o interserve está funcionando parcialmente, não a necessidade  de ficarem debatendo um monte de mimimi sobre as guerrinhas do servidores deles aqui.

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2017-1-13 07:40

Agua mole em pedra dura... Amém, agora to no 26.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 679# ikenZ


    ta melhor que eu kkkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum