Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Kyuu no 2016-3-15 09:10

CAPITULO 8
"A presença de Chromus ainda podia ser sentida, era algo tão forte, que mesmo após morto sua energia causava destruição.
Rapidamente, assustado com a energia de Chromus ainda existente, Enaz saca sem arco e se prepara novamente para um ataque para matar, porém, havia algo de errado, não havia nada ali!!! Chromus ainda podia ser sentido, mais sua presença não estava mais ali!
Aliviado com a situação, Enaz cai sob o solo, olhando para o alto e ainda pensando nas palavras da Deusa da Vida : Só o tempo pode responder algumas perguntas". Aquilo, havia sido dito de proposito? Ela ainda estaria viva? A duvida e a confusão era a unica coisa que podiam afirmar com 100% de certeza.
Tudo ali havia ficado tão silencioso após a aparição da Deusa da Vida, mais, havia algo de suspeito no ar. A energia de Chromus ali existente era algo que ainda gerava duvida entre Enaz e Ozne :
-Você sente isso também? - Disse Enaz
-Se refere a essa sensação ruim?
-Sim... A presença dele ainda pode ser sentida... Mais, ele não está aqui... O que houve afinal?
-Eu também gostaria de saber... Porém, o importante está conosco, Revo voltou Chromus está morto, isso é o que importa! - Disse Ozne com um tom de confiança na voz
-Mas, mesmo assim... Eu nunca senti algo tão forte dessa form... - Diz Enaz enquanto sua fala foi interrompida
3 Esferas Negras se materializam perante a presença de Chromus, sua energia era tão grandiosa, chegava a ser maior que a de Chromus.
-O QUE É ISSO?! - Diz Ozne espantado enquanto se prepara para atacar.
-Espere! Não podemos tirar decisões precipitadas! Não ataque!
-Tarde demais! DESTRUIÇÃO CÓSMICA!!!
O ataque de Ozne causa uma grande explosão no local. Enaz, tenta enxergar perante a fumaça criada pelo ataque.
-Haha! Facil assim? Aquilo não era algo pra se preocupar - Diz Ozne com confiança
-Errado! Olhe novamente! - Diz Enaz apontando para a direção do ataque enquanto a fumaça se dissipa
As esferas continuavam ali, e elas começam a emanar uma luz obscura, enquanto é destruída de dentro para fora. Paralisados com o que acontecia, Enaz e Ozne não conseguiam fazer nada além de observar.
Após a destruição das esferas, 3 seres surgem perante Ozne e Enaz .
-Eu sou Gaios, o Deus da Amargura!
-Eu sou Hgouver, o Deus do Pesadelo!
-Eu sou Ileah, a Deusa do Tormento!
Chocados com a aparição de 3 novos seres, Enaz e Revo se preparam para atacar, porém, não haviam energia o suficiente para realizar mais ataques.
-Enaz, o que faremos?!
-Heh... Não há o que fazer!
A presença deles era mais maligna que a presença de Chromus, pela primeira vez, Ozne sentiu que estavam em um perigo real, onde não haviam como escapar.
Gaios levanta uma de suas mãos para o céu, fazendo surgir uma esfera obscura na sua mão, Ozne e Enaz já se preparam para um possível ataque. Ele atira a esfera para o céu e olha na direção aonde eu via tudo, de uma forma de espectadora.
-Haha, já está na hora de presenciar as coisas, não acha meu bem?! - Diz Gaios com um sorriso macabro estampado no rosto
Ele olha diretamente para mim como se visse através de minha alma, e sob meus olhos. Sem que eu pudesse fazer algo, eu sinto meus olhos se fechando.
Enaz e Ozne se espantam com o movimento de Gaios, mais não podiam fazer nada naquele estado, apenas observar e esperar o movimento de qualquer um deles.
Quando acordei, eu estava caída no chão, ao lado de Enaz, Ozne e Foohe, o homem com quem havia conversado mais cedo na Planície Gelada do Frio Profundo, e eu estava desamparada, não conseguia ficar em pé, apenas observava o que acontecia ao meu redor, sem que pudesse fazer nada.
-Oh, eram eles que observavam tudo? Tão engraçadinhos, vamos matá-los agora? - Disse Ileah
Os três se aproximam diante dos Sábios, e dos observadores, porém, não havia o que fazer... Ali, minha morte era certa..."
O QUE ACONTECERÁ COM OS SÁBIOS E COM OS OBSERVADORES?! DESCUBRAM NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Foda

Caraio, essa gente gosta de me deixar quase morta!!! Arroz, dá um jeito, cadê o Revo ali do meu lado??? Essa história tá muito massa Só não esquece da capa do livro, hein...

Última edição postada por Kyuu no 2016-10-16 04:40

CAPITULO 9
"Eu já não sabia mais o que sentir, não sabia se ria por estar diante da morte novamente em tão pouco tempo, ou se eu ficava com medo, por estar próxima da mesma... Eu estava em ruínas, a unica coisa que eu podia perceber era a feição de desespero estampada na face dos que ali comigo estavam, não havia algo que eu pudesse fazer além de esperar que um milagre acontece... Mas, com aquela altura do campeonato, milagres não seriam feitos.
Eles se aproximavam cada vez mais de nós, e eu sentia aos poucos minha consciência indo embora, e os passos se aproximando como o movimento de um relógio numa noite silenciosa de Inverno. Cada passo gerava um sentimento interno que apitava dentro de mim, implorando para que algo fosse feito. Cada parte do meu corpo estava tensa, preparada para uma batalha, porém, eu não tinha forças para me levantar, algo ali parecia que estava errado... Cada vez mais próximos de mim, mais fraca eu ficava, e mais tensos meus tendões e músculos ficavam. Por fim, sem que pudesse fazer quaisquer coisa para ajudar, eu perdi a consciência, e só conseguia ouvir sons, até um ruido distante parecia próximo.
Quando o barulho de passos parou, houve um silêncio total, até o vento se calou, a unica coisa que eu podia ouvir, eram os suspiros de desespero de todos ali. O silêncio foi quebrado com a fala de Gaios, o Deus da Amargura :
-Hm, patéticos, irão morrer todos os cinco aqui mesmo, para as mãos de Gaios! Punição Mortal!!! - Gritou Gaios enquanto seu ataque ia em direção a nós.
-Fim de jogo galera. - Diz Enaz com um tom de cansaço
Por fim, estávamos todos ali, preparados para a sentença do destino. De todos os momentos da minha vida, nunca havia sentido algo tão intenso quando o que eu sentia ali naquele momento, era tudo tão nítido... Parecia que eu havia acabado de nascer e já estava ali de frente com a morte.
Esse sentimento foi interrompido com o barulho intenso de algo... Mas... O que seria? Minhas vistas foram se recuperando aos poucos, mesmo enxergando embaçadamente, eu conseguia distinguir coisas, e logo percebi que aquilo era uma luz que emanava dos colares de Enaz, Revo e Ozne. Essa luz era simplesmente divina! Sua energia era tão intensa quanto a explosão de milhões e milhões de estrelas existentes no céu, de uma unica vez, não era como coisas que eu havia visto até ali então, era algo diferente, mais que causava uma certa nostalgia em mim, era A Luz ao invés de apenas, uma luz qualquer.
Aquela luz emanada, projetou um escudo que repeliu o golpe de Gaios! O que seria isso?! Gaios, furioso, tenta atacar o escudo com ataques físicos, mais era impenetrável, era algo realmente incrível. Percebendo o meu espanto com tamanha coisa, Ozne olha para mim e ri :
-Olhe só, ela está tão surpresa quanto nós, teria ela previsto isso? - Diz Ozne rindo.
-Bom, isso não saberemos por agora, mas vamos nos concentrar em fazer algo para sair daqui. - Disse Enaz com uma feição de aliviado.
O escudo que era aparentemente era impenetrável, transmite uma luz extremamente forte para o céu, e essa luz reflete em 6 pontos de toda a Vidália... Eu já não tinha conhecimento da situação, estava impressionada como uma criança pequena com um truque simples realizado por um mágico. Aquela luz, tão bonita, divina e sob tudo, nostálgica, transforma-se em uma esfera de luz, e aos poucos, levanta do solo, e indo em direção ao céu, que havia clareado. Sem poder fazer nada, Gaios, juntamente com seus amigos, nos observavam enquanto subíamos mais alto, a cada segundo, e sem que eu pudesse perceber, fomos transportados para um lugar diferente. Esse lugar, aparentava ser o Jardim da Ophema, presente nos livros da biblioteca da Arvore da Vida, tudo era tão belo... Ninfas caminhavam tranquilamente sob a grama, o rio corria calmamente, o ar era tão limpo e belo, que me fazia lembrar de coisas que jamais lembraria de uma hora para a outra : A Inocência existente dentro de todos nós, a vida e o quão bela ela pode ser.
Enaz e Ozne observavam o local, estavam impressionados com o lugar, mais não parecia ser a primeira vez que estavam aqui. Revo, ainda desacordado, realizava simples movimentos de pernas e braços, fiquei um tanto aliviada ao ver ele se mover, não sei o motivo, mais só de olhar para aquele homem, eu já perdia o folego.
Eu percebi que Enaz e Ozne estranhavam algo, eles olhavam atentamente o local, pareciam ter visto algo ou alguém de incomum ali.
Quando, de uma forma súbita, surgem 4 seres, que de olhar, eu já presumia que não eram malignos, havia brilho no olhar deles, diferente de algo que havia visto.
-Alto lá! Quem são vocês?! Diz um dos seres, e parecia ser o lider.
-Eu sou Enaz, o Deus da Paz!
-Eu sou Ozne, o Deus da Destruição! E esse desmaiado conosco, é Revo, o Deus da Humanidade!
-E esses outros dois? Quem são? - Indagou o segundo
-Bom... Não sei quem não, mais não são malignos! - Disse Enaz
-Hmm, agora é nossa hora de se apresentar! Eu sou......"
QUEM SERIAM OS 4 SERES ALI PRESENTES?! DESCUBRAM NO PRÓXIMO CAPITULO \O/

Da hora.. n esquece de registra em cartório se n vai perder sua autoria kkkk

O Caso do 150 que faz Evento (Narado): https://youtu.be/uCOKUOPvLzo

''mais só de olhar para aquele homem, eu já perdia o folego.''....I RAPAZ

Lobisomeeeeeeeeeeeem, essa história está ficando muito legal!!!! A cada capítulo se torna mais interessante... Parabéns, parabéns... Mereces um prêmio pela história!

Thank you ^^

Grande merda

Voltar para o fórum