Voltar para o fórum Novo
Responder 730# Doidis


    Doids vó deixar minha barba que nem a sua

TOP

Responder 731# netoz Qual o Próximo evento Mago dOS Eventos por gentileza Informe . Grato

TOP

Última edição postada por jose lima no 2017-2-16 05:19

KKKKKK so vejo choro se acha com junção sua vida vai muda faz um baixo assinado ai e manda pros GMs  kkk da ate pena ja basta choro no jogo vem aki no forum  chora tbm , gente falsa agente so deixa de lado que se lasca sozinho esse cara tem que trabalha pra Globo man,a Globo ta te perdendo Leo .. kkk dicas de que vc se refere ?? passou um Ano jogando no chinês e olha bosta q vc fez nos equip Z, kkk nem upa propria conta sabe e quer da dica  faz favor ne , ainda quer se GM   é como eu disse posso dialoga contra vc e mais 10x de vc so vim tenho mais maturidade que vc comming junto pela merdas que vcs falam ..   essa semana ta sendo Boa de mais a mascara caiu ne !! kkk agora ne bom mata os fracos atrapalhar evento eu sei como é isso ja senti era oq vc fazia cmg antes ,agora vejo que Deus é justo pode passa tempo quer fo mais ele nunca vai falhar seja isso jogoou vida social  propósito de Deus serve pra tudo nesse mundo ,todos colhem oque plantam !! (esqueci   vc não disse que punha sardinha de niguem ?? pra que foi chama comming no serve dele ??) kkk sabe nem oque fala se atropela com proprias palavras leia antes de posta ><

TOP

Última edição postada por Doidis no 2017-2-16 05:15

Responder733#Netoz
Mano e assim q a barba fica quando vc tira ela pela segunda vez na vida kkkkk..
Vc começa rebaixando dos lados achando q esta muito alto,depois vc nota q ficou um lado maior q o outro,vc vai tentar igualar  uma,duas,tres ate 4 vezes pra ficar certinho mais ao se olhar no espelho novamente vc vai ver q ja nao sobrou quase nada da barba com tantos reparos..E fica essa bosta ai..
Mais ainda ta melhor do os 5 pelos q eu tinha na cara antigamente.

TOP

eai ITS agora eu fique doce doce kkk cade seu camaro amarelo ? kkk munhoz e mariano vai no sbt programa quem parece mais vc ganha dinheiro em

TOP

Haha Pior igualzinho Munhoz ou Mariano seila rs

TOP

Pior q nem gosto de sertanejo...kkk

TOP

Responder 735# jose lima


    kkkkkk eu ganhei as pedras la e vc q nem z1 tem affs faça o favor em kkkkkk Choro é Livre

TOP

e a arco dominio e braço pow

TOP

????????? quem pegountou se vc ganhou ? não tenho Z1 http://prntscr.com/e9ar8u '-' quando tiver uma coisa importante pra me fala me marque avontade , infantil deixa de se criança deve ter ums 43 anos e é mais infantil que minha sobrinha tem vergonha disso n ? deve se muito solitario vive me marcandono forum e me chamando chat mundo tadinho  !!

TOP

Voltar para o fórum