Voltar para o fórum Novo
Responder 726# ^.~Gostosa


    vc ja pelo contrario falava tanto da malévola e linux fadex chegou a dizer que se eles entra-sem no seu caminho ia atropela eles kkkk . agora me diz ai atropela como se ate membros da sua Guild vc afundou , fez os caras gasta apakas e n evoluir em nd , me diz ai isso q vc quer dizer que vc é a Mae(Ikenz) faça meu favor . vc ta nessa ai pq deu uma evoluída no char kkkkk .. dx queto meu mandato saiu da rua agora e por isso n gastei mais na acc . dps do carnaval .

continue usando a língua como arma... e sem provas do mesmo...

Não dou satisfação sobre minha vida pessoal, sempre gostei de 1x1 e 3x3...
Se não kurto fogo e gelo... O PROBLEMA É MEU!!!!

Mais o importante é que, após o carnaval, vc melhore...
Pq coringa(ikenZ) sem o batman(léo), Gothan(serve 49-56)  fica triste...
Por tras dessa maskara... Existe um chupador de sangue...
Sempre terá uma acc TOP a ser kuidada... Atire certo e vc terá uma...
PS: Sem gastar $$$$$$$

TOP

Responder 741# ikenZ


    Se seu intuito era fala outra coisa ficou com medinho foi kkk.. nunca cuidei de acc de ninguem muito menos top. a unica acc que eu logo é a do Claudio somente . e se vc acha q quero fica em acc que n é minha pra ganha alguma coisa tenho pena de vc , pos vc msm sabe q eu gasto kkkk. mais se quer leva pra outro lado posso fazer nada meu bem . sigo invicto nas minhas atitudes diferente de uma cobra igual vc
...Choro é Livre

TOP

CALMA MENINAS !

TOP

Ja vi que vc não passa de um mentiroso  acho que ta na hora de para em Leo ta ficando feio pro seu lado ja ,ainda bem q outros ja mudaram a senha da cc se não vai sabe oq vc ia fazer com ela ne .. vc gasta ? kkk faz me ri  essa historinha  .. agente ver nivel da criança com essa historia de Choro é Livre kkk vo por meu sobrinho pra joga no serve ele tem mais maturidade que vc   .. nunca cuidou de cc de niguem kkkkkkkk e pra ri muitooo "O Grande Mentiroso " esse filme me lembra vc ja que tudo que vc fala so tem 2% de verdade !! ver se para de chora em foro e joga mais porq vive morrendo la e vem critica povo aqui ea dignidade ?

TOP

Vo Fechar esse topico por conta de brigas kkkkkkkkkk

TOP

Responder 744# jose lima


    morro mais n saiu de cima diferentes de outros ai que quando vai morre teletransporta kkkkkk..

TOP

até nisso vc menti vo começa print tudo no jogo aparti de agora ,se eu me lembro ontem não saiu da area segura no evento mas agora vms ver se seus agumentos vão  vale quando eu posta print veremos se oq vc fala é verdade ..se jogasse como vive em forum reclamando acho que seria rank 1 ja do serve mais critica as pessoas é melhor ne da mais xp da mais Pc, deixa sua conta mais forte ne , acho ta na hora de muda rever seus conceitos de jogo  porq ate agora .. so ta se lascando  mas espera junção ai vai que te salva ne ( duvido muito ) mas tenha fé flw vo joga que ganho mais !!

TOP

Até aqui você é infantil pior que criança um marmanjo desse slko...só vive em forum pra aliviar sua raiva do server ?! aqui só posta '' O choro é livre'' e no servidor vive chorando por não fazer evento...mais atitude sua e pouca falação porque é só o que eu sempre vejo aqui no forum só falação de criançinha sua #GOSTOSA [leo]

TOP

Nick : KACAROTO
SV : S18

Como voces sao Comedia viu cada coisa que voces  posta aqui quanta  Treta ou melhor QUANTO amor

TOP

Evento de Amanha Algum Palpite Galera ?

TOP

Voltar para o fórum