Voltar para o fórum Novo
Jose Lima e Elinho Rsrs quem com esse PC ai dx alguem na Base me digam ai

  Deixam de MiMi e Saiam da Saia da Ikenz Msm eu so Vcs Correm
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Olha meu PC so de vc perde a linha e vim aki no forum desabafa pelo player de 831k ja me sinto top pois posso até perde pra vc no Pc porem  ,maturidade  e inteligência ganho 100% de vc tadinho como vc mesmo disse PC não te mais ganha nem te mais melhor quer niguem  ..posso até morre porem http://prntscr.com/e9m9s1 isso aki me faz senti bem so de ver kkkk sempre tera alguem mais forte que vc seja em jogo ou na vida real e chega de se criança ja ta passando vergonha no forum veio para que ta feio ja mds ... não sei como GMs te aguenta postando merda toda hora !! ver se crescer .

TOP

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2017-2-16 18:03

Responder 752# jose lima


    Realmete matou mais kkkk n corro e fico ate feliz de eu ter so apenas 815% D-Crit e 735%R-Crit Mata a Mae Dina(Ikenz ) Asiim Com 700k a mais do que eu , fora olha que ela tem 1K D-Crit e 1.108k R-Crit ai eu te falo o Choro é de quem    



  GOSTOSA - 50
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Gostosa Morreu +

TOP

Última edição postada por jose lima no 2017-2-17 07:46

kkkkkkk + manda resto do historico tem um livro ainda de mortes kkk cara c pode fala oque quiser mais ver se tem algum poste meu referente a vc ai de Choro kkk tadinho acha que forum é lenço pra fica chorando aqui kkk quando tiver algo importante pra posta ou até duvida ficarei feliz em comenta tbm porem de 200 postgem no forum 150 é so sua ver se chora menos aki e joga mais la ta patetico isso ja ta percebendo não ?! kkkk lastimavel que pena que tem esse pensamento infantil  lhe falta ódio vc é fraco ...

TOP

Responder 754# logan7


    n me referei se eu morri logan so falei que posso morrre mas to la . e falei a diferença entre ,eu char e o dela . morre faz parte . corre que n pode (Certo)

TOP

Responder 756# ^.~Gostosa

É normal o logan ficar falando isso kkkj ele é o mais corre no sver kkkj morre pra td mundo la, ate player de 500k mata ele

TOP

Responder 753# ^.~Gostosa

Amor platônico...
   

TOP

Responder 757# greeed


    Greed è Feio Mentir sabia!

TOP

Responder 756# ^.~Gostosa


    Claro Ela é mais Forte q vc Ok,Mas vc Morre umas 4 ou 3 Vezes Pra matar ela! agr no x1 Vc Morre!

TOP

Voltar para o fórum