Voltar para o fórum Novo
Duas vezes Trevas q isso cara,dps Q me Chamar d Noob

TOP

Me diz ai logan, porque mesmo eu tenho inveja de vc? um noob que morre pra tds e so sabe correr, mano olha mnh acc quando vc conseguir td que eu consegui, sem ficar passando por cima de ninguem, dai vc vem e cvs cmg, mas agr? n to afim de ficar batendo papo  com uma criança de apenas 13 anos, vai procurar sua mae vai, larga de se achar o foda1 so por que ta cm um vip ouro, desses ai eu ja cmp uns 6 ;p
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 772# greeed


    Eu n To me Achando Apenas Mostrei Meu Char Noob kkk

TOP

Algum Problema MOstrar meu Char?

TOP

q q vc tem Contra mim?

TOP

Última edição postada por logan7 no 2017-2-18 07:10

Responder 772# greeed


    Se eu Sou Criança n Da  Atenção Poh,n To obrigando a vc Da Atenção!

TOP

então eu tmb estou mostrando a mnh, e olha ai, tenho bem mais do que vc, mas nem por isso to enchendo o saco dos outros, vc n aguenta um pvp cmg sem que vc corra que nem uma gazela gay, se liga ai, volta pra sua cama, dps que vc completar uns 17 anos vc vem bater papo cmg, nem idade vc tem,entao abaixa a bola seu escrotoResponder 775# logan7

TOP

Responder 777# greeed


    Eu Quis Conversa com vc? vc q Veio implicar Cmg! vai Escovar os Dentes Maior bafão

TOP

si eu Quero Postar Meu Char é Problema meu,qual é o Problema de Posta o Char aqui??

TOP

logan, faz um favor a sí mesmo, vai trocar as suas fraudas vai, tu ja ta fedendo bosta, se liga bebezinho chorao, tu é um merda, n presta nem pra pvp, quando tu conseguir me matar em 1 hit dai vamos pro pvp, ate la, troca as fraudas tuas, seu merdinha

TOP

Voltar para o fórum