Voltar para o fórum Novo
Responder 54# 禁止

sair de 1 server pra outro pra ver o char do oponente é menos "medo" doque mandar escravos vim jogar no outro server pra ver oq falam na guild, fica a dica

Responder 69# Maryzinha

para de se fingir de coitado q pra fazer esse bug igual o ryuk explicou ali é muito complicado, onde ja q é normal uma gema q nem é negociavel depois q tu faz todo aquele esquema tu consegue ela? kkkkkk parece os alunos do ensino médio tentando enganar os professores.

Responder 72# paodebatat

ele ta tentando negar , eh igual um aluno tentando provar pro professor de matematica que a conta que esta errada esta certa

ja cansei de ser xingado, agr perdoou nao...

Responder 69# Maryzinha

espero que tenha provas da sua acusao ^^

xega a ser engraçado esta briga shaushau um com medo do outro , e um que não tem char tentando ser alguma coisa xega ser lindo hsuahs

Responder 76# 禁止

tem medo aqui nao
quer se aproveitar de bug pra ter vantagem ^^
nao vai.

oque realmente a ser engraçado é vc ser outro nd e querer entrar no meio da treta que n é tua

Hj na casa do SeuZe vai rola uma putaria ♫♫
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
I LOVE GAMESOW <3

Responder 76# 禁止

tu ta fazendo exatamente oq eu to fazendo, vc n tem char no nivel pra bater de frente com os 2 assim como eu tbm  n tenho, mas estamos aq, a unica coisa que muda, eh q eu falo oq quero e vc eh um puta hipocrita fudido, husahduashduhsaudhusahdsuahsdsa

Voltar para o fórum