Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Ayemiss no 2016-2-28 10:37

Responder 82# WAK


    Man, aqui é Brasil... Sempre vai ter o "jeitinho brasileiro" em qualquer oportunidade que surgir... O que falta é a aplicação das regras.
Leilão estava indo tudo bem, o pessoal estava recebendo punição e tudo o mais. Quanto a não separarem os itens, pode ser por algum descuido ou simplesmente esqueceu, não há como dizer que a pessoa agiu de má fé apenas pq não separou o item corretamente... O cara pode ter deixado fazendo as masmorras auto e esqueceu que teria, por exemplo, as pedras de sábio para serem trocadas naquela madrugada e pronto... Número incorreto de pedras no lote, lote cancelado... Isso de terem cancelado leilão para mim está muito mal contado, pois se fosse realmente por esse motivo, o leilão não teria durado tanto tempo como durou. E quanto aos dois jogadores gênios que tentaram participar duas vezes em um único cadastro não há o que discutir, pois os mesmos foram descobertos antes mesmo de haver troca dos lotes, ou seja, acredito que não tenha ido para os técnicos... Não sei se eles tem conhecimento disso, porém foi evitado a tempo, não vejo razão para ter sido cancelado apenas por causa desses dois players, que entre os motivos apresentados pelo fechamento do leilão acredito que esse seria o pior caso o lote passasse sem ser visto.
Sendo bem sincera... Há muita preguiça envolvida em tudo o que está ocorrendo, esses técnicos... Nada pode ser feito, nada pode ser mudado... Cara, evento de troca é óbvio que eles podem alterar isso se quiserem, mas como a preguiça fala mais alto eles estão nem aí para sugestões de mudança de troca que venha a nos beneficiar, quem aqui vai querer trocar pedra do reino e sei lá mais o que por livro de ares? Fala sério né...
Outra coisa também são os eventos... Se algo sai como eles não esperam o evento é simplesmente cancelado e pronto, ai eu pergunto... Fizeram regras para que se não as seguem? Evento 100% free é um exemplo disso, regras apenas para enfeite!

TOP

Responder 83# Ayemiss


    Eu acredito q a suspensão do leilão foi devido a players full cash. simples o que nesse jogo não se pode comprar? Pedra polida, pedra dos 05 elementos, etc. Como consegue esses itens? Com muito tempo de jogo. Ai vem o X da questão, o leilão não é lucrativo, pq se os cash pegarem logo esses itens vão upar rapido e depois não vai ter o q fazer nem o que gastar e vão parar, já q att n vem tão cedo. Att é cara precisa de cash e no BR não temos, sim e o q mais? Alguns itens somente através de cash, logo vms ter q forçar os players gastarem, mas eles não tem como gastar, o q iremos fazer? Não vai fazer nada, deixa eles sem itens mesmo, se quiser q pague.
Eu acredito nessa versão, pq depois do leilão conseguir upar esses 02 itens q sem esse evento ainda seria low e fazendo eventos e eventos sem poder usar uma sequer pedra, ou seja invetando grana sem usar o produto, pois são os únicos itens q eu não tenho lvl alto.

Infelizmente não tem como eu ver de outra forma esse cancelamento.

TOP

Só consegui participar desse leilão 1 vez q foi quando iniciou, agora essa foi minha segunda vez, eu estava pronto pra conseguir os itens no dia fecha, dependia bastante, ainda estou frustado pos não vou poder upar a armadura, tenho q conseguir tudo no free como antes.

TOP

vcs pensam muito em... ''jeitinho brasileiro'' pow mano... a culpa nao e de um nao.. e de todos,ate minha  de nao falar dos defeitos e problemas que se acumularam com o tempo ....a culpa e nossa por nao reclamar antes e abusarmos do do leilão... agora ta foda para todos ..ate os cashers num problema.. demoramos muito para reclamar... e agora esta assim.. o problema do ser humano é querer mais em algo que so tinha no LDE brasileiro o leilão

TOP

Responder 86# Erro


    Não é que apenas pensamos nisso... É a pura realidade. E sobre reclamar, sério isso?
Eu vivia "reclamando" sobre o andamento de algumas coisas do jogo, mas o meu reclamar era mais um alerta para a equipe. Sempre colocava o que estava ocorrendo e algum tipo de solução para aquilo... E o que recebi em troca?

"Mas como SMod e responsável pelo fórum LE nem eu e nenhum moderador iremos responder a um questionamento sem nexo de um (a) jogador (a) que vejo sempre no fórum tentando gerar intrigas entre equipe e jogadores.
Caso o (a) jogador (a) continue a insistir com intrigas será por mim banido (a) do fórum LE."

Pois é, vai lá "reclamar" e receba o aviso também, simples assim... Parei de falar as coisas apenas por causa desse aviso, pois queria participar do leilão... Leilão acabou, então... Vamos a festa!

TOP

Olha ai o jeitinho brasileiro, em outras palavras  
"Aceite tudo calado ou te puniremos"
ditadura LE!!! kkkkkkkkkkk

TOP

Responder 87# Ayemiss


    mas so vc ?? o certo deveria ser todos... nao so um por isso que erramos,deixamos a merda feder mais ainda, msm arrumando alguns iram sair do jogo ... pq sabem que depois vai estar a msm coisa...

TOP

Responder 89# Erro


    isso ai é a mais pura vdd

TOP

verdade coisas se ganham com o tempo então acho que foi maneiro ter fechado o leilão assim é o certo pelo certo ^^

TOP

Última edição postada por Ayemiss no 2016-2-29 10:02

Se fosse apenas o leilão...
Já cansei desse jogo, pelo amor, se formos ver certo nem suporte temos. Acontece um bug ou erro, varrem pra debaixo do tapete como se ninguém fosse culpado por isso, "foi apenas um acidente, ninguém queria que isso acontecesse" é meio óbvio que ninguém queira que isso aconteça, mas pode sim vir a acontecer. E não é varrendo pra debaixo de tapete que irão resolver esse tipo de problema, mas o pior é que fazem exatamente isso.
Já cansei de ver bugs e erros acontecendo e apenas nós sairmos prejudicados por isso. Querem exemplos? Lá vai...
Bug da att., dois dias sem fazer nada, apenas o que tinha no auto e só... O que recebemos? Nada.
Bug do interserver... Cara, fizeram até um tópico "Aviso Urgente" não sei se alguém lembra... Que de urgente teve é nada, está lá, parado, sem utilidade alguma. E o pior, postaram prints do bug da alma, me pergunto até hoje o motivo de terem postado aqueles prints se o bug era o do inter... Para quem não sabe, ficamos um tempo sem poder participar do interserver, porém o pessoal que participou na última vez e ganhou prêmios por colocação, continuaram a ganhar esses prêmios mesmo não havendo interserver. Outra coisa que ainda me pergunto foi o motivo da postagem "Aviso Urgente" se era para punir o pessoal que agiu de má fé era necessário apenas pegar o último rank e ver quem eram os primeiros colocados... Coisa que não fizeram até hoje, mas enfim...
Outro bug do interserver que fiquei sabendo é o pessoal que passa de colocação, mas não passa(?), isso acabou de acontecer com meu amigo, ele foi lá e criou um post para ver se alguém fazia algo a respeito... Mas é sempre a mesma coisa, a equipe está ciente e trabalhando nisso... Não entendo muito sobre o trabalho dos técnicos, mas deve ser muito difícil para demorarem tanto pra resolver um problema de tempos...
Bug do cavaleiro e alma... Varreram para debaixo do tapete também e esqueceram...
Erro do presente de natal/ano novo que 4 servers ganharam duas vezes... Não recompensaram os demais servers que acabaram ficando para trás quanto as almas... Fizeram o que? Como sempre nada.
Acredito que a única recompensa que recebemos foi quando um cara hackeou o sistema... E olha, vou nem comentar nada daquela recompensa que dá até um desgosto só de lembrar...

TOP

Voltar para o fórum