Voltar para o fórum Novo
kkkk pra quem donata inter-boss não é nada faz vc la ta precisando kkkk ou melhor vai precisa em breve ...

TOP

Responder 840# ricao


    Vc é quem?
Citei seu nome onde?

TOP

alguem que não fica save zone kspaokspoakspaksokaop  

TOP

Última edição postada por jose lima no 2017-3-20 01:59

OOHHHHHHHHHHH... se acha mesmo que inter-boos  é evento inportante ?   vo julga pelo seu comentario acho que vc não ta entendendo as coisas ainda  ,ah compra um teclado novo ai que acho que ta quebrado pelo jeito q vc escrever ou vc ta tendo um confuão ?!   eu racho com esses caras se achando em evento de inter kkk vem da um pulinho no S50 e ve quem vive zona da Paz    , e acho q vc ta fazendo mal trabalho so ver rank inter -boss vai acha nos la ate agora nao vi seu nome no rank kkk esse porteiro da zona e foda kkk

TOP

sim ikenz é porteiro do inter boss vai fala por qual das duas o josé ou ikenz pq eu falo referente a ikenz e outro se doe são o mesmo ? kspoakspoakpsokaoskp  levam muito pro coração credo

TOP

Somos Alma gemea  EU+ELA = PICOLÉ  kkk se vc acha que inter  é importante kkk vo deixa vc com essa ilusão ai ne tadinhoo kkkk  oque vale aki é donatar a proposito use seu FGTS pra melhora a sua conta mais pouco se não vai cai  em breve ... so to no agurde pra testa conta mas fica bravo não é so um jogo e pra diversão mesmo !! unica coisa que levo pro coração e sangue pros batimentos !!

TOP

assim ok então ikenz ksoaksap save zone

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2017-3-20 08:46

Responder 847# ricao


    rsrsrs engano seu, eu vou pro estouro... e não uso mula...

Me lembrei de vc... tempos antigos, onde vc e ronyzeus tinham acesso a accs mais top... Pelo visto ainda tem acesso a accs top...
Pq sua acc mesmo...



Chora não coleguinha...
Eu só declaro guerra a acc que me mata!!!!

OBS: Ao contrário de muitos, eu pulo pro 1x1... Se sangrou é pq não é um deus... Então morre tbm!!!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2017-3-20 08:57

olhe eu que linda... indo pra 400 dias on...

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

.......

TOP

Voltar para o fórum