E o pior de tudo velho '-' Tão brincando com um jogo real, que está matando dezenas de pessoas .-. Por favor gente, querem brincar nesse jogo e se sentir os melhores sejam livres, mas não sejam imaturos.
Sério isso cara?!
Ok...
Não estou aí se fui agressivo ou deixei de ser. (Pressão nos faz crescer)
Não expressei minha opniao nesse tópico de uma forma extensa pois não vi nada além uma brincadeira que fizeram com o nome de uma pessoa que cavou a própria cova na plataforma após muita exposição descarada da opniao dele á respeito da plataforma.
Essa brincadeira é sim algo sério, porém não vejo necessidade de levar á um senso tão elevado de seriedade ao ponto que não possa mais brincar com a tal.
Não somos responsáveis pelo oque geramos em mentes á respeito dessa brincadeira. uma pessoa que se entrega á essa brincadeira sabendo aonde ela o levará, vejo apenas como uma pessoa sem cabeça e não tenho nada a ver com a falta de ampliares mentais da pessoa.
Não são responsáveis pelo que vocês geram em mente desde quando '-' Ter noções do que faz ou deixar de fazer é o princípio para se conviver em uma sociedade .-. E a propósito, nunca expressou sua opnião nesse tópico, mas em outro está dizendo sobre a inutilidade da criação de um tópico de uma pessoa que estava com dúvidas '-' E as zoeiras não tem nada para criticar? As brincadeiras são brincadeiras até certo ponto, cada detalhe dessas discussões são inapropriadas para ser uma diversão, primeiro que estão envolvendo um jogo de pessoas suícidas dentro de uma plataforma de idade mínima de 13 anos e segundo que essas brincadeiras é nada mais e nada menos que uma sequência de ofensas a uma pessoa '-' Preciso repetir a idade mínima daqui? "Pressão nos faz crescer" como diz DARKSTORN .-.
Se esses assuntos dentro da plataforma não são para serem levados em conta, pra que dar mute a alguem que diz "zecão" no mundo para uma pessoa? PORQUE VOCÊS são RESPONSÁVEIS pelo que é gerado na mente de vocês, porque a partir dessa inconsciência se gera a consciência, as AÇÕES baseadas nesses pensamentos e com o tempo tudo se torna grande e catastrófico, é por isso que punem as pequenas atitudes, reveja seus conceitos.