Voltar para o fórum Novo

Glr Da umas Dica e umas Ajuda aew kkkk :v

Hora do término: 4-5-2016 05:30 ,juiz: Castiiell

Tempo do Comentário: 4-5-2016 05:30

Ponto de Vista do árbitro: ^^ obrigado pelas dicas aew glr mas sla '-' eu gosto de guarda kkk

Melhoror Debatedor: Jon Snow

Última edição postada por Castiiell no 2016-5-4 05:28

Daew glr .... vou ir para meu server antigo do 9919 que vai lança em poucos dias e vou focar la e etc estava pensando em que classe devo focar!
e fiquei em duvida entre Ladino e Guarda pois slá para mim são as 2 classes mais "divertidas" de se jogar tacando armadilha vendo os inimigo fica com raiva kkk ficando invisível e assistir tretas xD então podem me ajudar a escolher ??
vou por apenas no total 25k de cash (junto com triplo) pretendo pegar traje Ichigo, item de mão do caos e 30 dias vip. Vai ser minha única recarga por um BOOOOOOM tempo, não sei jogar mt bem com nenhuma das classes xD pois sou nubinho kkkk por isso vim pedir ajuda kkk pois tanto com 1 tanto com outra sou noob gostaria tbm que deixassem dicas para a classe na qual vc escolheu kkk e se n acharem bom eu comprar isso com o cash podem falar tbm ^^ Dicas e Criticas são para melhorar ^^
Praça

Ladino

Oponente

Guarda

Tornou-se PraçaDebater: 1
Se tornou oponenteDebater: 3

De acordo com a posição:

Eu coloquei 300R$,e me arrependo de ser guarda,se eu pudesse colocar em um ladino colocaria,e muito melhor ladino em pvp,fora ladino cash para fazer dg e muito ,tipo muuuito facil,e so vc gastar o cash coms abedoria,NAO COMPRAR O TRAJE DE 40K PELAMOR DE CRISTO

Voltar para o fórum