Voltar para o fórum Novo

Mago vs Domador

Qual melhor classe Mago ou Domador
Praça

Mago

Oponente

Domador

Tornou-se PraçaDebater: 1
Se tornou oponenteDebater: 0

De acordo com a posição:

Não é nem pelos status,mas traga um Domador nos mesmos status no mesmo nível(digo nível pela quantidade de skills)...Aguenta?
Bom,mesmo com a skill Interferência,acho meio difícil só pelo fato do mago atacar de longe,o que seria praticamente inútil.

Obs:nunca joguei de domador então não entendo muito

S45-Shion
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Ranking das classes(?)
Vejo muito guardinha sem dedo tomando respawn desse Resto aí,te garanto que uma puxada e estonteamento do tanker,pode ser o que for,vai morrer.Quem sabe jogar de tanker sabe o que estou falando...
O segredo é : Tenha dedo,sem dedo pode ter 5kk,vai deitar pra 1kk 2kk......

Na minha opinião a melhor classe é ladino pelos seguintes motivos: Dano alto em pouco tempo tem um ...
vitão Postar no 2016-11-26 23:08

Realmente,por muitos motivos acho ladino apelação de mais,principalmente pela esquiva monstro de um ladino bem upado.Sem uma boa precisão pode ser a classe que for com a skill que for,vai deitar...kkkk não curto ladino mas é osso

O negocio é ter dedo,tendo dedo sai um pvp maneiro sem nenhuma vitória decidida desde o inicio

Responder 10# Guardinha

Olha,esse fanatismo por guarda aí sei não hein,mas te garanto,tendo dedo sai um pvp legal.Vocês ignoram todas as outras classes como se fossem inferiores,mas olhando bem,me diz alguém que tenha tanto dedo ao ponto de não morrer pra ninguém...???Isso é só ilusão,dizer é fácil e todos nós o fazemos,mas na hora H ninguém prova que realmente nenhuma outra classe o vença.
    Sério,para de querer superiorizar o guarda;É só a classe mais utilizada.

Obs:As pessoas veem os tops guardas e criam contas da mesma classe aumentando a quantidade de players que curtem jogar com ela.Só isso,sem falar que guardinha não aguenta ladino com dedo nem fudendo

Voltar para o fórum