Voltar para o fórum Novo

kkkk

Riam deste cara junto comigo :v http://prntscr.com/hp7e4s

kkkkkkkk eu devia rir de tu qualquer um cara q fala q tem um SS no lv baixo ninguém acredita,vem se cresce mn tu tem quantos anos

TOP

ver escrevi errado ali kkkk n é vem

TOP

Responder 2# ReiRaul


    Cara você sabia muito bem da minha situação que já tinha te explicado como eu ganhei os RA e também falei quantos eu ganhei, era pra você ter imaginado que eu já tinha pegado um SS, e esse nem é o caso, já que eu tenho certeza que eu já citei ter pegado o Crocodile no chat (mais de uma vez) Tanto que o Slamander já sabia, então sem desculpas ok? E sobre minha idade, pelas nossas conversas no chat, você não deve ser muito mais velho que eu

TOP

Responder 3# ReiRaul


    Da pra editar sabia?

TOP

sem desculpa mn nois zua pensei q era zueira,e se dar pra editar fds n vou editar só por causa de um erro,nem vou mais descurtir com vc.Se tu quiser rir problema é seu agr ficar postando isso no forum ja é dms ver se para de palhaçada  e me deixa jogar em paz seu demente

TOP

Responder 6# ReiRaul


    ata, até parece que tu liga pra isso

TOP

Responder 7# Croco-boy
tu n sabe nd sobre mim é só um cara novato no servido sabe oq eu fiz pra ta assim ? n sabe entt mn tu n sabe nd da minha vida vai cuidar da sua e para de ficar postando merda sobre outras pessoas,tu tem uma vida,cuida dela e para de viver a dos outros

TOP

Ficou todo bravinho por causa do print? Não mandei você ir falar merda pra mim como se soubesse quais personagens eu tenho ou não.

TOP

n falei merda só n acreditei pq é meio dificil de acreditar se tu viu coisa errada problema é seu

TOP

Voltar para o fórum