Voltar para o fórum Novo
Nao vale apenas abri novos serve porque, ja nao tem ninguem no serve 24, tem varias conta inativas, fico onlaine todos dia, e ser fica 5 pessoa no serve 24 e muita, eu criei no s23 e tambem tem no maximo 8 play que jogam, e o resto inativos, faz alguma coisa que possa chama atenção dos jogadores, eventos junta serves ou sei lar, sei que voces sao capaz de bola alguma ideia boa...

TOP

Isso ai mix, os moderadores deveria realiza uns evento maneiros, e anuncio  o jogo, pelo oque eu sei so o asa de cristal que ta na divulgaçao porque so cash puro, da uma moral ai moderadores...

TOP

Moderadores porfavor? ser voce querem cria outro serve voces deveriam, ver os bug do jogo, erros de login, erro de eventos, as vezes o bug faz tanta raiva que nao da vontade de joga, moderadores porfavor pensa nos play, porque lenda magica nao e asa de cristal, que cria serve e ja tem gente que deposita boa quantia em dinheiro, voces esqueceram que asa vem primeiro a muito tempo, entao moderadores da uma moral na lenda magica,  porque ate mesmo o pouco play que joga usar cash, e mesmo assim tem bug, tem pouco play mas esse pouco ainda joga, ser voce criaram um jogo, entao deveria repara os erro, e da uma moral nos play, e nao esquece de nos.

TOP

Voltar para o fórum