Voltar para o fórum Novo

RECOMPENSA DE NATAL

Cadê a recompensa de natal desse ano? Rolou vários bugs e ainda tem muitos outros bugs que tão acabando com os eventos nos servers e não recebemos nem uma recompensa de natal? Por tudo que ta acontecendo era pra tratar a gente, nós players, não só os que donatam mas como os free também.

ainda não sei oque não esta com problema nesse jogo não sei porq não fecha logo ja que vcs nao tem dinheiro pra compra nova atulizaçao fica compra serve e espera novos players gasta e mais vantajoso ne ...

TOP

eita

TOP


tenso

TOP

recompensa papal noel levou

TOP

eu voltei ha donatar ja bugou carta de yuan q vc abre e nao sei nada to ebolada e reconpença nada de eu ver foi vou pro deablo 3

TOP

NADA AINDA?

TOP

Já foi informado que o sistema de envio está com problemas, continuamos esperando a correção para solicitar a continuação do envio para os outros servidores, porém acreditamos que continuará sendo realizado aos poucos até o envio para todos os servidores.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Só acho engraçado que no serve onde os moderadores jogam tudo se ajeita e nos ali outros servidores cai no esquecimento olha esse presente de natal e ano novo ai quanto tempo já faz que receberam  
nick;Hera
serve;81

TOP

Nem no meu mano sou do 39 tá osso.

TOP

Voltar para o fórum