Voltar para o fórum Novo

( EVENTOS PARA FREE )

QUE TAL VCS PENSSAREM MAS NO JOGO E N NA GRANA ?
O JOGO VIROU DISPUTA DE QUEM TEM MAS GRANA
N TEM MAS A EMOÇÃO DO PVP , OS FREE N TEM MAS CHANCE DE JOGAR
E SEM OS FREE O JOGO VVAI FALI PORQUE VCS SABEM
QUE OS SERVER ERAM TODOS LOTADOS DE PLAYERS
MAIS TODOS PARAM DE JOGAR PK FORÃO ESQUECIDOS
FREE SO FICA PA TRAZ , QUEM UPA É SO QUEM GASTA
( NA MINHA OPNIÃO MELHOR JOGO MMO Q TEM É ESSE NA ATUALIDADE )
MAIS VCS ESTÃO ESTRAGANDO ELE PENSSANDO SO EM GRANA E N NA DIVERSÃO DOS PLAYERS !

TENHO CERTESA QUE ATE OS CASHER N VE GRAÇA EM GASTA UM ABSURDO E N TER NGM NO SERVER PRA JOGAR
AI TEM Q FICA ESPERANDO JUNTAR SERVE , ENTAUM PAREM E PENSSEM VCS TÃO FALINDO O JOGO ASSIM COMO
O ASA DE CRISTAAL QUE EU JOGUEI 3 ANO FALIU E VCS TIVERAM Q RESETAR O JOGO !
NÃO DEIXEM CHEEGAR A ESSE PONTO PF !
VAMOS TRABALHAR MAS SERIO AI RAPAZIADA !
N TO AKI PA CRITICA NIMGUEM E SIM PRA AJUDAR O JOGO A FICA MELHOR !

PENSEM SOBRE....

só falo a verdade nós free chega a nem ter tesão mais pelo jogo... e gasta pra que se não tem player viro jogo de mata o mob se for assim peço humildemente que deixem os mob mais forte pois né complicado joga contra mob, com o evento que veio broto nego que fazia ano que não logava porém já ta dando pra ver a decaida de player denovo é complicado o ultimo resultado do evento do quiz até hoje não foi enviado a recompensa... kposas

e aproveitando o post esse evento de troca de presente yuan por cupons vira de novo?? pois isso cativo até os defunto do jogo...

TOP

Infelizmente o sistema de envio de itens está com erro, como já informado anteriormente pelo atraso no envio do prêmio de Fim de ano, o que impossibilita os eventos em fórum.
Devido ao mesmo continuamos vendo com a empresa o uso de eventos em jogo para ajudar a todos porém esses eventos demoram para ser configurados e testados já que ocasiona erros no servidor de testes, mas esperamos que em breve eventos similares sejam colocados a disposição de todos em jogo.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum