Voltar para o fórum Novo

samueljr/TordeN s1~24

Última edição postada por AelayaNNNN no 11-1-2018 14:37

Na boa, gostaria que tomasse as devidas providências quanto a esse retardado invejoso que vira e mexe me acusa de certas coisas.

*Primeiramente, se ele tem print, que publique no devido local de punições e que não fique inventando falácias sobre mim, como o que ele diz em game, quero que ele prove. Se vocês moderação tiverem acesso ao IP das contas que eu logo, observe que não logo nenhuma conta do servidor dele, como ele disse, ou peça que ele seja mais especifico e informe qual é a conta pra ver se bate com o que ele diz e os respectivos prints do que eu supostamente falei na conta. (Se for a "Embrasando", já vou avisando que nunca loguei a conta do coruja!)

https://prnt.sc/hyu1pd  http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... page%3D1&page=2

*Em segundo lugar, como eu mesmo já falei a alguns amiguinhos dele, praticamente só logo em guerra monstro e em mundo boss, dou ajuda em ocasiões necessárias para a guild, não sou como esses doentes mentais que sempre vem chorar no fórum, sendo que se dizem insatisfeitos e continuam aqui.. Bolacha etc. Da logo um ban nesse imbecil, eu falo do game em outro jogo e o pessoal da de cara com um retardado desse sempre cmt no fórum...

(Mesmo link acima, do forum)

*Em terceiro e ultimo, o cara ganha uma conta com algumas coisas cash e em vez de se preocupar com a conta que ele ganhou e upar ela, fica atrás de falar que fulano é hack, cicrano é GM beltrano é racista... Toma uma providência ai... Se posiciona sobre isso ai moderação. Vai deixar o cara prejudicar a credibilidade da empresa mesmo?

http://prntscr.com/hyua70 http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... page%3D1&page=3





Quem está falando aqui é samueljr s19 / TordeN s20

Última edição postada por grilooo12 no 11-1-2018 21:18

INVENTANDO SOBRE VOCÊ? TODO MUNDO SABE A SEU RESPEITO SAFADO, QUER SER FAZER DE VITIMA PORQUE ESTA DENTRO DA TOTAL WAR, NA HORA DE MANDAR TOMA NO CU SABE NA HORA DE FICAR DE PRECONCEITO SABE AGORA FICA AI DE MIMIMI PRA QUE O GM TOME PROVIDENCIA DE TE PROTEGER, EU SOU VITIMA DELES KKKKKKKKKKKKKKKKK, QUE PAPELAO, ACHO QUE ESSE CARRERINHA TA CARENTE TA NENEM QUER LEITINHO? O CARSA QUE SE ESCONDE ATRAS DE CONTA FAKE NÃO MERECE RESPEITO ESTA IGUAL SEU AMIGO CORUJA QUANDO FAZ MERDA QUER DA UMA DE SANTO SE EU PARAR PRA DIGITAR AQUI AO SEU RESPEITO ISSO AQUI VAI VIRAR FILME!

TOP

Última edição postada por grilooo12 no 11-1-2018 21:27

ENGRAÇADO QUE AGORA O SANTO NÃO FAZ NADA E NUNCA FEZ NE SANTO?

TOP

Bom... Moderação, espero que com isso eu não precise publicar mais nada. Aguardando as devidas providências.

TOP

BOM MODERAÇÃO ESPERO QUE COM ISSO EU NÃO PRECISE TOMA VERGONHA NA SUA CARA E PARE DE SE FINGER DE SANTO MLK LADRÃOZINHO DE CONTA, E AI VAI OFERECER SUA ACC DE NOVO PRA OUTRO JOGAR E VC RECUPERAR A CONTA VAI LIXO?

TOP

OU VAI DIZER QUE E O MICHEL SANDRO ENTRE OUTROS QUE VC DISSE QUE ERA NA ACC KKKKK MORRO DE RI COM SUA HISTORIA

TOP

Última edição postada por Bolacha no 11-1-2018 23:13

"Bolacha e etc..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem etc não kkk o unico que ainda continua vindo aqui no forum pra zuar a tua cara e dar risada dessas tretas sou eu mesmo kkkkkkkk tem etc nenhum não kkkkkk
falo mesmo, o jogo ta ruim, jogadores pior ainda kkkkkk não importa se eu já parei de jogar, ainda me divirto em ficar de gozação com a sua cara, demon e coruja...
mas eu não entendi direito, vc chamou novos zamiguinhos pra adentrar no teu anel do dragão e eles viram os meus posts te difamando e dizendo barbaridades injustamente contra a sua pessoa? aaaahh tadinho dele


Samuel meu querido, pare de choro, voce vivia dizendo que não se importava com o que diziam de vc, que todos mentem e só vc fala a verdade e bla bla bla...  se voce pensa tudo isso então por que sentiu a necessidade de vir aqui no forum fazer esse drama todo ae, escrever essa caralhada de coisa que todos sabemos q boa parte não passa de choro e drama... voce vivia dizendo que os meus posts eram choro mas tá ai fazendo a mesma coisa que engraçado não? (só um detalhe: Samuel era meu seguidor, em todos os meus posts ele era o primeiro a comentar kkkkkk ficava de tocaia no forum só esperando eu postar alguma coisa, podem procurar ai kkk ele era sempre o primeiro a comentar, isso que é ser fan em )

sabe o que eu acho? que vc falou merda ai no jogo sim e está vindo aqui desesperado para tentar se se colocar como santo e tentar fazer que sua imagem não se suje (mais ainda).

emfim, nem vou me prolongar muito, só vim aqui pq me falaram q vc falou de mim ai , eu poderia ficar aqui o dia todo falando mas de hora é só isso mesmo

AQUELE ABRAÇO POR TRÁS QUE EU SEI QUE VC GOSTA, FUI

Presentinho pro Samuel: Só clique se for o Samuel

TOP

AGORA ELE LIGA TEM GENTE GRANDE PROTEGENDO O SANTO KKKKKK

TOP

Última edição postada por Bolacha no 11-1-2018 23:52

cadê samuel? loga o robin, torden, samuel e o resto dessa porcariada toda ai e vem comentar aqui no seu post pra quem ver pensar que existe bastante gente que concorda com você, quando na verdade é tu comentando em todas as contas mesmo kkkkkkkkk

samuel, melhor tu ficar la no jogo com suas babação de ovo, aspirando suas carreirinhas, suas picuinhas etc... fica la no jogo olhando pro seu char (o mago ganhado)e pensando "nossa como sou forte, sinto que venci na vida" e poupe o forum de tanto drama gratuito .....

esquece o que eu disse sobre poupar o forum, me divirto muito aqui

TOP

Na boa, gostaria que tomasse as devidas providências quanto a esse retardado invejoso que vira e me ...
AelayaNNNN Postar no 11-1-2018 14:32



...providências quanto a esse RETARDADO...
Retardado: Indivíduo com problemas mentais de saúde, débil mental, louco. Diz-se de ou pessoa que tem um desenvolvimento mental inferior ao que é considerado normal.

...não sou como esses DOENTES MENTAIS...
Transtorno mental: Descreve qualquer anormalidade, sofrimento ou comprometimento de ordem psicológica e/ou mental de um indivíduo. Em psiquiatria e em psicologia prefere-se falar em transtornos, perturbações, disfunções ou distúrbios (ing. disturbs, alem. Störungen) psíquicos e não em doença; isso porque apenas poucos quadros clínicos mentais apresentam todas as características de uma doença no sentido tradicional do termo - isto é, o conhecimento exato dos mecanismos envolvidos e suas causas explícitas.

Da logo ban nesse IMBECIL...
Imbecil: que ou aquele que denota inteligência curta ou possui pouco juízo; idiota, tolo. Obsl. que ou aquele que é fraco, sem forças.

Em uma única denúncia podemos observar que o indivíduo apresenta sinais claros de preconceito contra pessoas de saúde fragilizada, causando constrangimentos em vários jogadores (mulheres, crianças, idosos e pessoas com saúde debilitada presentes na plataforma) principalmente. Se uma pessoa tem ou não problemas de saúde, nada te dá o direito de agredir verbalmente ela.
Agora a pessoa vem no forúm fazer uma denúncia por calúnia e falta de respeito (foi o que eu entendi, mas não deu para entender quem era o acusado) e escreve o texto todo com sinais claros de PRECONCEITO... Não sei exatamente do que te acusam, mas lendo o texto a cima posso ter certeza que a pessoa não esteja mentindo.
Discriminação contra pessoas com deficiência é crime se você não sabe e mesmo se as pessoas citadas por você (até agora não ficou claro quem são) não forem deficiêntes, você esta repercutindo um crime de ódio contra esse grupo de pessoas. Por esses comentários preconceituosos quem deveria ser banido é você!
E para aqueles que não conhecem seus direitos é só dar uma pesquisada básica na internet.

TOP

Voltar para o fórum