Voltar para o fórum Novo
Responder 10# Lógica


    Aproveita que está ai publicando mi mi mi e pede a eles os respectivos prints... Estou aguardando os prints, no mais a decisão é da moderação viu...

TOP

APROVEITA ME MOSTRE SEU PRINT QUE EU TE CHAMEI DE HACK!

TOP

Lendo bem o post da Logica a gente pode ver o real caráter desse cidadão chamado Samuel...

Preconceito é uma das atitudes mais desprezíveis que o ser humano pode apresentar e podemos ver que no Samuel isso tem de sobra... ele e nos amigos dele dos quais debochavam de um player pelo fato de ele ser cadeirante... lamentavel que a administração do jogo permita que pessoas como essas dividam o mesmo ambiente virtual que as pessoas normais...

ele sempre vai ficar nessa de "mostre os prints, cade os prints"... mas nem todos são igual a ele que vive provocando os outros com o dedo no print pra printar quando a pessoa perde a paciencia com as provocações dele...


lamentável que existam pessoas obrigadas a respirar o mesmo ar que esse verme, coitadas...

TOP

SAMUEL O SEU PRINT, EU SOU VOU POSTA QUANDO VC POSTA O MEU JA QUE VC DIZ QUE TE CHAMEI DE HACK AGORA EU TAMBÉM QUERO PROVAS. ME PROVA QUE TE CHAMEI DE HACK SO ISSO VAMOS CADE O SEU PRINT !!

TOP

Responder  Lógica  


    Aproveita que está ai publicando mi mi mi e pede a eles os respectivos p ...
AelayaNNNN Postar no 12-1-2018 02:24


mi mi mi? Não me diga que além de preconceituoso o sr. é machista também? Estaria desmerecendo meu comentário e banalizando ele só porque sou mulher?
Me desculpa, mas o sr. esta precisando rever os seus conceitos (novamente). Acredito que pelos comentários e pela atitude o sr. seja uma pessoa de idade, então apesar de tudo tem o meu respeito... Mas vejamos, fui procurar saber sobre as formas de se realizar uma denúncia e me informaram que as mesmas podem ser realizadas diretamente no PM dos moderadores. Então, nem você e nem eu (mesmo que eu esteja curiosa) temos o direito de pedir para uma terceira pessoa o material de suas acusações. O sr. mesmo disse q cabe a moderação decidir se as provas são pertinentes de banimento ou não... então por que se preocupa com os prints que ele tem ou deixa de ter? Será que devo supor que tudo o lhe acusão são verdades e agora o sr. veio aqui tentar se redimir (alguém já havia mencionado isso em algum comentário anterior) por medo das consequências?

Agora, eu aproveito a deixa que o sr. me deu de resposta para fazer mais uma observação que por descuido (peço desculpas) esqueci de fazer no comentário anterior...

"VAI DEIXAR O CARA PREJUDICAR A CREDIBILIDADE DA EMPRESA MESMO?"
Não sei como eu esqueci de mencionar isso... mas vamos lá! NENHUMA pessoa ou empresa/organização tem o direito de intervir na opinião das pessoas, ou de puni-las por expressarem o que pensam. Se os seus clientes (nesse caso jogadores) não estão satisfeito com o serviço prestado pela empresa (realmente é perceptível o nível de descaso dela com seus clientes), o mais justo e lógico a se fazer é sim reclamar e divulgar ao máximo as suas opiniões, servindo assim para alertar futuros clientes dos transtornos que eles poderão sentir, se vierem a querer jogar.

Ao perguntar isso ao moderador em uma denúncia o sr. só dá a entender que esta tentando manipular o julgamento do mesmo...Seria isso mesmo sr. AelayaNNNN?

TOP

Logica esse teve logica!!!! E ai Aelayannn????

TOP

Você são muito mimizentos... Só vou verificar se tem os prints que eu pedi em (imagem) e informo, n adianta vocês colocarem textão, só verifico nessa área o que eu pedi e qualquer resposta da moderação, pode colorir o texto com uma cor diferente em cada letra, nego q diz q parou de jogar e vive aqui, pra mim não tem voz... Lógica, guarde sua ideologia de merda pra você seu inútil, se você fosse o mínimo inteligente, saberia que isso ai não vai te ajudar em nada. A espera dos prints/resposta da moderação!

TOP

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A pessoa q colore o texto tem nome? Meus posts estão te incomodando ne? Se nao estivessem vc nem os citariam aqui como fez acima


Aos moderadores: Estão vendo? Pro Samuel respeitar os deficientes, os negros, as mulheres e toda essa minoria existente ai nao passa de "ideologia de merda" segundo as proprias palavras dele.... Lamentável.... Como vocês podem dar ouvido à esse rei da intolerância?

TOP

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, comédia sem fim isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Sim kkkkkkk por isso eu ainda continuo voltando aqui mesmo depois de ter parado de jogar kkkkkk ... Só esse otário desse Samuel não percebe que volto aqui só pra gozar com a cara dele kkkkkk

TOP

Voltar para o fórum