Voltar para o fórum Novo
A ESPERA DOS PPRINTS ELE E DA MODERAÇÃO PRA FALAR ALGO OU ESTA MANDANDO NA MODERAÇÃO E ISSO MESMO QUE EU LI ELE MANDANDO NA MODERAÇÃO? DA-JI E ISSO MESMO QUE EU LI ELE TE OBRIGANDO KKK A SAMUEL NÃO FUI TU QUE QUERIA CRIAR GUILD DE CADEIRANTES JUNTO COM SEUS COMPARÇAS? VAMOS FAZER ASSIM ME PROVA COM PRINT QUE TE CHAMEI DE HACK E NÃO INVENTA QUE EU SOU BICHÃO QUE GANHEI ACC QUE ISSO E QUE AQUILO SEJA HOMEME AGORA DE ESCREVER AQUI TUDO O QUE VC ESCREVEU COM SEUS AMIGOS BORA BORA MOSTRA SEU PRINT AQUI!

TOP

"Guild de cadeirantes?" Na boa vey, dê o print e post aqui... Zoeira é uma coisa, mas se passa dos limites, é simples, post aqui e pare de basbaquices, joguei no TS com o Suzart entre outros da guild dele e não tive problemas com ele, inclusive foi um dos poucos da guild dele q n precisei dar mute e o único q realmente ia lá... "Qual a parte do Guerra Monstro e Mundo BOSS, você não entendeu? Quero prints...

TOP

Samuel me lembra o Garoto Ixpertinhu kkkk

"me chamou de hack, eu vou te proxexar"

TOP

me mostre o  pritn que te chamei de hak!

TOP

Os caras falam direto esse esquema de cadeirante mesmo todo mundo vê, acho que isso é uma baita falta de vergonha na cara e de humanidade, mas tem gente e tem gente né...

TOP

Você são muito mimizentos... Só vou verificar se tem os prints que eu pedi em (imagem) e informo, ...
AelayaNNNN Postar no 12-1-2018 22:40



    Bom, primeiramente peço desculpas sr. por não lhe dar a devida atenção em tempo hábil, pois ainda estou tendo dificuldades com o fuso horário.
Mimizento: é quem faz muito Mimimi. O mimimi tem uma conotação pejorativa, sendo que muitas vezes é utilizado para satirizar alguém que passa a vida reclamando...
Primeiramente, não sou eu que estou sendo acusada de X fatores e nem fui eu que criei essa denúncia (sem fundamentos do meu ponto de vista, levando em consideração que para fazer uma denúncia você precisa citar os nicks dos envolvidos e seu servidores e pelos links colocados podemos ver várias pessoas comentando lá...) e nem sou eu (pelo que ando observando) a piada do meu servidor, então não estou reclamando de nada, ainda!
O sr. me difama me chamando de inútil e questiona minha inteligência, mas quem comete erros gravíssimos de concordância também não sou eu (...colocarem TEXTÃO). E também não sou eu que escrevo de forma apelativa, tentando desesperadamente manipular o julgamento da moderação (isso pode ser observado na maioria dos comentários do sr.)
O sr. diz também que só vai verificar o tópico se foram postados os prints que pediu (mesmo não tendo direito sobre eles) e mesmo assim cita os textos coloridos do Bolacha e também chama os meus comentários de 'ideologia de merda', então acredito que o sr. esteja se contradizendo e lendo cada comentário postado aqui, inclusive respode a todos eles. E pelo tom cada vez mais grosseiro dos seus comentários, acredito que ler a verdade esteja te incomodando, até porque (no meu caso) os comentários são apenas observações das coisas que você mesmo diz.
De toda forma é como dizem por ai... "Quando não se há argumentos plausíveis para defender uma ideia (no caso uma acusação) a pessoa parte para a arrogância e xingamentos".  
Por último, mas não menos importante... o sr. diz 'isso não vai te ajudar em nada', eu gostaria que o sr. me explicasse, porque fiquei meio confusa... Eu pedi ajuda em alguma coisa, para precisar ser ajudada por alguém?
Pessoas preconceituosas e machistas como o sr. que precisam de ajuda!

TOP

EU TO NEM AI PRA ESSE JOGO MAIS ESSE NUBÃO FICA NERVOSINHO POIS SABE QUE E VERDADE SUZART AMIGO DE SAMUEL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA FOI E NUNCA SERA BORA FALA A VERDADE CHORÃO

TOP

FICOU PEQUENO!!!! MODERADORES FECHEM O POST PARA QUE NOSSO AMIGO NÃO PASSE MAIS VERGONHA!!!!

TOP

TOP

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Carai bolacha

TOP

Voltar para o fórum