Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Bolacha no 11-1-2018 23:13

"Bolacha e etc..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem etc não kkk o unico que ainda continua vindo aqui no forum pra zuar a tua cara e dar risada dessas tretas sou eu mesmo kkkkkkkk tem etc nenhum não kkkkkk
falo mesmo, o jogo ta ruim, jogadores pior ainda kkkkkk não importa se eu já parei de jogar, ainda me divirto em ficar de gozação com a sua cara, demon e coruja...
mas eu não entendi direito, vc chamou novos zamiguinhos pra adentrar no teu anel do dragão e eles viram os meus posts te difamando e dizendo barbaridades injustamente contra a sua pessoa? aaaahh tadinho dele


Samuel meu querido, pare de choro, voce vivia dizendo que não se importava com o que diziam de vc, que todos mentem e só vc fala a verdade e bla bla bla...  se voce pensa tudo isso então por que sentiu a necessidade de vir aqui no forum fazer esse drama todo ae, escrever essa caralhada de coisa que todos sabemos q boa parte não passa de choro e drama... voce vivia dizendo que os meus posts eram choro mas tá ai fazendo a mesma coisa que engraçado não? (só um detalhe: Samuel era meu seguidor, em todos os meus posts ele era o primeiro a comentar kkkkkk ficava de tocaia no forum só esperando eu postar alguma coisa, podem procurar ai kkk ele era sempre o primeiro a comentar, isso que é ser fan em )

sabe o que eu acho? que vc falou merda ai no jogo sim e está vindo aqui desesperado para tentar se se colocar como santo e tentar fazer que sua imagem não se suje (mais ainda).

emfim, nem vou me prolongar muito, só vim aqui pq me falaram q vc falou de mim ai , eu poderia ficar aqui o dia todo falando mas de hora é só isso mesmo

AQUELE ABRAÇO POR TRÁS QUE EU SEI QUE VC GOSTA, FUI

Presentinho pro Samuel: Só clique se for o Samuel

TOP

Última edição postada por Bolacha no 11-1-2018 23:52

cadê samuel? loga o robin, torden, samuel e o resto dessa porcariada toda ai e vem comentar aqui no seu post pra quem ver pensar que existe bastante gente que concorda com você, quando na verdade é tu comentando em todas as contas mesmo kkkkkkkkk

samuel, melhor tu ficar la no jogo com suas babação de ovo, aspirando suas carreirinhas, suas picuinhas etc... fica la no jogo olhando pro seu char (o mago ganhado)e pensando "nossa como sou forte, sinto que venci na vida" e poupe o forum de tanto drama gratuito .....

esquece o que eu disse sobre poupar o forum, me divirto muito aqui

TOP

Lendo bem o post da Logica a gente pode ver o real caráter desse cidadão chamado Samuel...

Preconceito é uma das atitudes mais desprezíveis que o ser humano pode apresentar e podemos ver que no Samuel isso tem de sobra... ele e nos amigos dele dos quais debochavam de um player pelo fato de ele ser cadeirante... lamentavel que a administração do jogo permita que pessoas como essas dividam o mesmo ambiente virtual que as pessoas normais...

ele sempre vai ficar nessa de "mostre os prints, cade os prints"... mas nem todos são igual a ele que vive provocando os outros com o dedo no print pra printar quando a pessoa perde a paciencia com as provocações dele...


lamentável que existam pessoas obrigadas a respirar o mesmo ar que esse verme, coitadas...

TOP

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A pessoa q colore o texto tem nome? Meus posts estão te incomodando ne? Se nao estivessem vc nem os citariam aqui como fez acima


Aos moderadores: Estão vendo? Pro Samuel respeitar os deficientes, os negros, as mulheres e toda essa minoria existente ai nao passa de "ideologia de merda" segundo as proprias palavras dele.... Lamentável.... Como vocês podem dar ouvido à esse rei da intolerância?

TOP

Sim kkkkkkk por isso eu ainda continuo voltando aqui mesmo depois de ter parado de jogar kkkkkk ... Só esse otário desse Samuel não percebe que volto aqui só pra gozar com a cara dele kkkkkk

TOP

Samuel me lembra o Garoto Ixpertinhu kkkk

"me chamou de hack, eu vou te proxexar"

TOP

o cara tem duvidas ainda de quem é "zicao" kkkk

não adianta chamar ele pro sauron, ele só vai o dia q robin e avontz tiverem no msm sauron q ele kkkk sozinho ele não entra

TOP

Voltar para o fórum