Voltar para o fórum Novo

Denuncia apagando Post

Gostaria de saber por qual motivo meus posts estão sendo deletados. levando em conta que nenhuma providencia foi adotada em relação as denuncias que neles continham, com fotos. Alguns jogadores comentam em jogo que a Administração do jogo tem colaborado com alguns e com essa atitude fica cada vez mais evidenciado tais suspeitas, visto que, não existe motivos de deletar uma denuncia de xingamentos e sim dar as devidas punições, assim como fizeram cmgo.

Se foi apago é porque você não fez a denuncia da forma correta.

TOP

Demon disseram que semana que vem, suas solicitações vão ser analisadas!!! Volta pro coro BB, saudade!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

nenhum mod responde pm e nem os post, abandonaram msmo kkkk

TOP

oq ta acontecendo com esse jogo em ? kkkkkkkkk

TOP

#VOLTADEMON!!!!

TOP

Devolveram os posts? Não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Fica em paz Logica, bom jogo!

TOP

Lógica, seu comentario não tem lógica kkk, ele esta reclamando das denuncias diarias que ele faz, ...
zicao Postar no 12-1-2018 20:40



    Peço desculpas pelo erro, não sabia que ele tinha o mesmo problema que o outro. Comecei a jogar faz pouco tempo e ainda estou me informando sobre os assuntos, mas já adianto que estou gostando bastante! Não tenho muito tempo devido ao fuso horário, mas sempre que possível vou tentar dar uma passadinha pelo fórum.

TOP

essa noite não teria outra forma de terminar que não fosse...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum