Voltar para o fórum Novo

RECARGA EM DOBLO PACOTENS DE NATAL Q NAO VIERAM AINDA

QUERO SABE SOBRE OS PACOTENS DE NATAL  DE RECARGA EM DOBLO Q VCS FALARAM Q INHA VIM DIA 15 E NAO CHEGARAM AINDA  ?????????

a maior preocupação é abertura de servidor novo, abrem de mais e os antigos ficam com apenas 5 jogadores no máximo. e os eventos vao ficando pra traz pois a prioridade é do server que acabo de abrir

TOP

Responder 2# †DeathGun†

Concordo plenamente...só vem evento bosta prq priorizam os servs novos,deveria ser evento separado ...

TOP

fale por vcs dia 15 era pra te vindo pacote de natal e nao chego  ...... ainda

TOP

Responder 4# marinoxx

1 Todo mundo sabia e Azazek deixou claro que ia demorar,se depende-se só dele já tava com esses pacotes

2 Encher o forum de reclamação sobre isso não vai agilizar nada

3 Sim vc esta no seu direito de reclamar,porem não vai agilizar nada também

4 Seja grato pelo Azazek fazer esses eventos,pois só existe aqui,pois sem esse evento vc só ganharia o seu premio de rank

5 Se vc donatou 3 k de dimas vai ganhar de "brinde" o Titulo top 3 do evento (que é muito top pra pve) e mais 80 flag de Luffy gear 4 ou seja agradeça mais e chore menos...

P.s eu ja fui assim como vc,depois de um tempo vc aprende a agradecer mais e reclamar menos

TOP

Bom conforme a postagem que fiz antes do evento, em questão de fazer ou não fazer tinha deixado um aviso, que conforme as pedencias atuais como bugs dentre outros, que também estavam na lista o evento de pacote poderia ser feito sim, mas a entrega dos pacotes poderiam acabar ocorrendo no final de janeiro, para Fevereiro, desde o começo já tinha o aviso exatamente para não ter essas reclamações sobre o tempo de entrega longo no caso desse evento atual
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 1# marinoxx


    Se contar que se for es com pendencia de recarga ainda, tem que procurar o mod  ES- ( a existência dele exatamente para atender vocês e repassa os problemas com mais detalhes e comprovantes caso seja necessário)
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum