Voltar para o fórum Novo

Não estou conseguindo acessar minha conta

Depois dessa junção de servs que teve hj o jogo esta pedindo para eu criar outra conta....alguém mais esta tendo isso???

A junção nao terminou ainda mano.

TOP

Ata...obrigado mano...

TOP

q demora pra uma junçao ate agora nada

TOP

Responder 4# baruto

Larga de ser viciado.
Estou aguardando de boa tomando um gelo.

TOP

so esperar de boas !! sei nem pra que essa agonia ....

TOP

Eu jogo rivals on line tbm....só fiz esse post pq achei que tinha feito merda aqui...

TOP

mds se essa poha n volta antes da meia noite e eu perde meus premios de quinta q era a quarta recarga de 2mil yuans q ia deixa minha arma +15z,nunca mais vc veram meu dinheiro nada ver vcs fazer junção e afetar o s119 e s120,como sempre fazendo merdas vcs uma equip q n sabe trabalhar direito e prejudica varios jogadores q gosta do jogo e gastam com ele n e so dinheiro e sim tempo de suas vidas tbm minha recarga desde de 7 da manha q ja esta aprovada so esperando pra eu pega os premios mais pelo q eu estou vendo dedo no cu q n vai da certo meus planos,resolvam isso logo e coloquem um post falando pq os serves s119 e s120 foi efetados com a junção.

TOP

Está sendo realizado a junção dos servidores 33 ao 64 e do 119 com 120, já foi solicitado a equipe técnica, desde essa manhã, prioridade para a liberação de todos os servidores do LE.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

so da problemas nos nossos servidores é? teve presente de natal e ano novo so do servidor 1 ao 32 que recebeu o resto nada pq deu problemas ate hoje nada. teve junção do server 1 ao 32 nem meio dia demorou para fazer isso agora do 33 ao 64 vai quase 1 dia . quando vai acabar esta sacanagem com o pessoal? coloquei cash no jogo pensei que as coisas tinham melhorado e não e que cada vez ta pior . so sabem dar desculpas mas resolver as coisas e compensar os jogadores pelos vossos erros isso vosses não fazem . cada vez fico mais desiludido com a gamesow

TOP

Voltar para o fórum