Voltar para o fórum Novo

[Duvida] Servidor dando disconnect

O servidor 120 se encontra sem conseguir logar, não vi nenhuma área informando que teria manutenção, poderia nos informar sobre a falha?

Os servidores 119-120 e 122 encontram-se com erro de conexão já solicitamos a equipe técnica a correção do mesmo.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Tem noção se volta hj?

TOP

como sempre vcs errando em seus trabalhos mds o jogo off ninguém merece,por favor cuidem logo com isso nois estamos sendo prejudicado com isso q esta acontecendo pois gastamos nossos dinheiros e tempo n jogo,,desde já agradeço...

TOP

Já virou normalidade isso no LDE, o único evento que dá certo é o evento de DC.

TOP

Sabe oq eu acho incrivel nem é esses problemas de vcs, é q vcs nem recompensa isso como outros jogos fazem e ainda dar recompensa pedindo desculpas

TOP

Responder 6# kassiio


    recompensa so cai em servidor onde tem MOD com char no jogo. Sei porque quando jogava num determinado server aconteceu e ganhamos bonificações, ou seja, servidor com MOD escondido sempre tem recompensa.

TOP

Eu larguei de mão, gastei no s119 (Lancelot) e cansei demais dessa imcompetência na gestão do game, toda hora cai o server, buga eventos e nada nem de uma satisfação por parte dos moderadores.

TOP

Ata vc é o lancelot kk sou o Oliver do 120 provavel q vc ñ me conheça ainda kkk, porem ta fogo mesmo isso cara.

TOP

Responder 9# kassiio


    Nem fala, tá tenso mesmo.

TOP

Voltar para o fórum