Voltar para o fórum Novo
lancelot, ta fogo desde quinta que não jogo, fizeram a junção só que não funciona o jogo, e nem uma recompensa eles dão.
E ainda fazem junção com 2 serves novos.

TOP

E lá vamos nós novamente, para uma sessão extraordinária e normal de "LDE DC eterno"

TOP

Ta ficando tenso este jogo, Sinceramente eu não bota nem mais um centavo, o jogo e bom mais se funcionasse.

TOP

ai é brincadera ne tem nem como upa mas uai to doido

TOP

ja virou moda no jogo isso mds ajeitem isso continua prejudicando os plays em jogo ainda nois q e burro e coloca dinheiro no jogo desse,so desconect e com bug..

TOP

Kkkkkkkk 1 tudo bem pq foi para juntar os serve 2 ok dboa acontece agr 3 ta de sacanagem o mesmo erro novamente? Desculpa pergunta vcs trabalham e ganham pouco? Só pode pq melhor eu parar se ñ vou tomar ban. By Oliver serve 120

TOP

vcs estão de brincadeira né pois um erro acontecer em menos de 24hrs e vcs ainda n resolveram nd do serve desconectado,equipe inresponsavel e a de vcs q n sabem trabalha e ficam prejudicando jogadores q gastam dinheiro e tempo de suas vidas pra se divertir em um jogo q n tem ninguém q faça nd por ele e deixem o jogo ao leu,,,de hj por diante n vão ver a cor do meu dinheiro nesse jogo pois n esta merecendo coloca grana aki pois n resolvem nd pra melhoria do jogo,,por exemplo eu gosto de fazer recarga diaria de 2000 yuans pra pegas as pedras de super incetivo pra coloca os itens +Z so q com esses desconect parece q n vou pega por favor ajeitem logo isso tds nois queremos jogar e merecemos pois gastamos aki,,desde ja agradeço....

TOP

Responder 17# MayuchiLEE


    mira mayu deja de llorar porque almenos aqui te dejan hablar y por lo visto que insultes al staff cosa que no veo bien ya que a ellos no les vendra bien tener abajo los servidores deja de llorar y que hagan su trabajo

TOP

Responder 18# poti poti
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi fica na sua mané....

TOP

Responder 18# poti poti
se eles n sabem trabalhar e problema deles eu cobro meus direitos pq gasto grana e tempo aqui se vc se conforma com atitudes como essa e so fica na sua e deixa de mimimimim pra meu lado idiota.

TOP

Voltar para o fórum