Voltar para o fórum Novo
EU QUERO JOGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR POR FAVOR AJEITEM ISSO MEU DEUS E DIFICIL ASSIM AJEITA UM ERRO DESSE?

TOP

Responder 21# MayuchiLEE


    Eles estão nem aí pra nós man, ainda mais que não sabem nada, nem responder ao forum.

TOP

Para quem trabalha e chega em casa tarde e por muitas vezes faz as coisas correndo no jogo ou em modo automático/recuperar o que foi perdido no dia anterior, está muito difícil jogar neste modelo ''disconect''. Em um determinado momento que consegui logar anteontem se não me engano uma de minhas 3 acc e ao invés de clicar recuperar o que foi perdido clicando em ouro, cliquei em yuan. Desmotivador não?  Se querem encerrar o server, basta avisar aos jogadores.

TOP

Verdade e eu acho q eles sabem que pouca coisa prende a gente no jogo, realmente eles querem que a gente pare e serves não lotados conseguimos ver claramente o pq, com as nossas critica eles devem ta fazendo isso de sacanagem só pode, quero ver colocar a cara a tapa e responder é o minimo.

TOP

Responder 20# MayuchiLEE


    vaya mayu veo que solo sabes faltar el respeto hacia el jugador y en contra del staff e imponer tus decisiones seguro que llegas lejos con esa actitd y si no te gusta como trabajan vete a jugar al parchis o las canicas me da igual

TOP

daí eu investi no Lancelot, upando ele afú, e acontece isso o tempo todo, é tenso demais.

TOP

Eu já estou zangada só pelo fato de ter investido algum tempo, se tivesse investido dinheiro também já teria virado uma onça.

TOP

Ja n basta os moderadores n darem a cara por aqui e n responderem sobre o q estar acontecendo no jogo ainda mais essa criança me seguindo no fórum,como eu ja falei eu cobro pq eu gasto grana e tempo aqui e tenho td direito do mundo em fazer isso pq eles n esta trabalhando corretamente pra da uma boa melhoria no jogo se vc n esta vendo isso poti poti e so fica na sua e para e me encher o saco,to fazendo uma coisa q e meu direito cobra pra q eles ajeitarem isso...

TOP

Responder 28# MayuchiLEE


    para exigir respeto primero hay que darlo y el staff no trabaja para ti asique menos humos estan para ayudar jugador y arreglar los problemas del juego no para cumplir tus ordenes

TOP

Responder 29# poti poti
MIMIIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIM SAI DE ME E PARA DE ENCHER MEU SACO, FICA NA SUA......

TOP

Voltar para o fórum