Voltar para o fórum Novo
como sempre vcs errando em seus trabalhos mds o jogo off ninguém merece,por favor cuidem logo com isso nois estamos sendo prejudicado com isso q esta acontecendo pois gastamos nossos dinheiros e tempo n jogo,,desde já agradeço...

TOP

ja virou moda no jogo isso mds ajeitem isso continua prejudicando os plays em jogo ainda nois q e burro e coloca dinheiro no jogo desse,so desconect e com bug..

TOP

vcs estão de brincadeira né pois um erro acontecer em menos de 24hrs e vcs ainda n resolveram nd do serve desconectado,equipe inresponsavel e a de vcs q n sabem trabalha e ficam prejudicando jogadores q gastam dinheiro e tempo de suas vidas pra se divertir em um jogo q n tem ninguém q faça nd por ele e deixem o jogo ao leu,,,de hj por diante n vão ver a cor do meu dinheiro nesse jogo pois n esta merecendo coloca grana aki pois n resolvem nd pra melhoria do jogo,,por exemplo eu gosto de fazer recarga diaria de 2000 yuans pra pegas as pedras de super incetivo pra coloca os itens +Z so q com esses desconect parece q n vou pega por favor ajeitem logo isso tds nois queremos jogar e merecemos pois gastamos aki,,desde ja agradeço....

TOP

Responder 18# poti poti
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi fica na sua mané....

TOP

Responder 18# poti poti
se eles n sabem trabalhar e problema deles eu cobro meus direitos pq gasto grana e tempo aqui se vc se conforma com atitudes como essa e so fica na sua e deixa de mimimimim pra meu lado idiota.

TOP

EU QUERO JOGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR POR FAVOR AJEITEM ISSO MEU DEUS E DIFICIL ASSIM AJEITA UM ERRO DESSE?

TOP

Ja n basta os moderadores n darem a cara por aqui e n responderem sobre o q estar acontecendo no jogo ainda mais essa criança me seguindo no fórum,como eu ja falei eu cobro pq eu gasto grana e tempo aqui e tenho td direito do mundo em fazer isso pq eles n esta trabalhando corretamente pra da uma boa melhoria no jogo se vc n esta vendo isso poti poti e so fica na sua e para e me encher o saco,to fazendo uma coisa q e meu direito cobra pra q eles ajeitarem isso...

TOP

Responder 29# poti poti
MIMIIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIM SAI DE ME E PARA DE ENCHER MEU SACO, FICA NA SUA......

TOP

Responder 31# JRicardo
muito bem meu mano JRicardo isso n e nenhuma falta de respeito com mederadores ou parte da staff do jogo e sim com nois jogadores.

TOP

Em primeiro lugar obg por vcs da valor a nos plays,,primeiro erro da pra relevar ai vem o segundo erro em menos de 24hrs e o serve passa mais de 24hrs off e sem vcs darem algum esparecer da situação agr o serve cai novamente ai ja e brincadeira com a gente nos n passa nem um dia segue jogando ai ele cai parece q ele esta progamado pra cai naquele exato momento,,por favor resolvam esse problema pois ja esta ficando chato isso eu sei q n depende de vcs mais vcs como moderadores tem q fica na pressão da equipe tecnica pra ajeitarem esse erro pois estar prejudicando a tds jogadores do s119 e s120 pois nois gosta do jogo e gasta tbm com ele grana e tempo,,desde ja meus agradecimentos ass By:MayuchiLEE.

TOP

Voltar para o fórum