Voltar para o fórum Novo

A Respeito sobre o BUG do Braço do Dragao

Última edição postada por A_VERDADE no 30-1-2018 01:42

Bem aqui esta os treis Sistemas que se encontra com BUGS na minha acc e de alguns Demais do  JOGO
7 Meses aguardando equipe Tecnica Estas Resolvendo o  PROBLEMA









NICK :WIZARD
SV : S20

Responder 1# A_VERDADE
Estou na mesma situação só que só faz 2 mês que estou com esse bug...
    Nick:Erza15 Serve:10

TOP

Última edição postada por ComeSooN no 30-1-2018 09:24

http://prntscr.com/i7blrk  
aqui esta print nem vou printar resto pq eo mesmo problema que foi citado acima ....
S1-Comming

TOP

Última edição postada por TheSecretS no 30-1-2018 09:23

Esse tópico foi criado a pedido pessoalmente do GM para a relatação do bug nas contas e não para bate papos, reclamações ou críticas, peço aos jogadores que façam as mesmas e se for do desejo de alguns ou todos no lugar correto.

TOP

Última edição postada por ikenZ no 30-1-2018 10:56

Nick: ikenZ
serve: 53
OBS: Desde de Abril de 2017... Ainda com o mesmo BUG relatado acima!

TOP

Responder 4# TheSecretS


    Bem acho que nao so eu como todos que estão com bug na acc gostaríamos de saber qual a previsão para vocês estão Solicitando a Manutenção
da acc de ambos os plays  e qual prazo pra esta realizando

TOP

Nick : Vanark
Servidor : 58
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

quem ta batendo papo aqui ? estamos postando os diversos e variados bugs que não saão poucos que vcs deixaram acumula durante o Ano todo estamos apenas colocando as cartas na mesa com respeito sem difama nem xingando niguem ,so estamos cansados de tantos bugs unico bugs que vcs resolve em questão de segundos é referente a recargas isso e bem rapido pra se resolvido agora bugs que impede agente de upa como esta acontecendo ja faz 1 ano que nem resposta nem recompensas de varios bugs que ja foram postados e sem resposta de nada ..então oque sobrou foi apenas isso reclama e posta bugs e espera como sempre  ...mas um vez não estamos batendo papo .

TOP

[29]D3tonadorA
Estou com o botão Ares bugado eternamente.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 9# D3tonadora


    Tambem estou com o mesmo bug espero q arrumen logo

TOP

Voltar para o fórum