Voltar para o fórum Novo
Gente os servers do 123 ao 113 ta tudo off desde sabado, ainda não deram resposta no meu post bora ver isso aí vei, ta atrasando o jogo de geral, fiz donate no sabado até agora não sei o que aconteceu, pois nem no historico de recarga entrou.
nick: zancrow
serve: 122

TOP

Mesmo problema do braço do dragão.
S119 - Lancelot

TOP

nao estou conseguindo conectar no game ele começa mais da erro de conexão

TOP

nao estou conseguindo conectar no game ele começa mais da erro de conexão
SuperForte Postar no 18-1-2019 05:53



    124-SuperForte

TOP

alguem sabe como eu voto a conectar? passa loguin começa a carregar mais desconecta na tela preta, ja limpei cash, ja limpei o navegador, . . . ja reinstalei o launcher e nada de entrar nehuma das minhas 2 contas e em nenhum server e nao to banido pois nunca provoquei isso

TOP

TEM PREVISÃO TE RETORNO DO SERVE 124 NÃO TINHA BUG NESSE SERVE E TIRARAM ELE DO AR!!

TOP

Última edição postada por verfus no 25-5-2019 11:34

Quando eu instala-lo o laucher do jogo uma ameaça é detectada pelo antivírus. Queria saber se isso acontece no caso de vocês?

TOP

Última edição postada por verfus no 25-5-2019 12:56

Olá a todos que estão sendo lesados, estarei enviado algumas imagens e um "link" para lhes informar que os senhores poderão e tem todo o direito de processa-los. Se voce gastou o seu dinheiro e tem os seus comprovantes de pagamento, vá em algum advogado bom e peça-lhes orientação.
http : // www  . publicadireito . com . br /artigos/?cod=6b3829244a3cb6ef

Nestes prints estão sublinhados os direitos como jogador e consumidores dessa empresa.

o site está com alguns espaços para que eu não viole a politica do FÓRUM. Boa Sorte!javascript:;
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

18/06/2019 é ainda com esse bug kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum