Voltar para o fórum Novo

Manuntenção

Boa Noite ja que vcs vao Resetar os servidores pq não fazem logo o consertos das contas bagudas e o envio dos prêmios de NATAL ao demas servidores de uma so vez .. ou melhor TRAZ LOGO ESSA ATT DE QUASE 1 ANO E MEIO QUE FALAM QUE VAI VIR E NADA ATE AGORA..

Última edição postada por ricao no 30-1-2018 10:23

apoio man já lança tudo de uma vez nem que o serve fique 1 dia off pelo menos vai valer a pena algo de bom no jogo que ta necessitando

TOP

kkkkkkk acho incrivel os serve fica caido 24 hrs ou evento fora por 3 dias, quando é um bug em beneficio para os players é questão de 12 hrs para começa a resolver kkkkkkk, quero mesmo é ver recompensa pelo erro de vcs.

TOP

Já sumiram do forum.... Geral tinha ficar 02 mês sem donatar se eles resetarem mesmo o erro deles.

TOP

tbm acho q os players tinham q fazer um tipo de greve de donate...

TOP

recarga 0 geral

TOP

Responder 6# kassiio
Se acha que o povo vai parar de donata eles tão nem ai tem dinheiro vão gastando só pra ficar forte aproveitando que o jogo e dos donate kkkkkkk eles tão nem ai

TOP

eu apoio....

TOP

eles não vão fazer isso porque ja reset e nada KKKKK GAMESOW  TA DE BRINCADEIRA COM OS PLAYERS

TOP

engraçado pra resolver nosso problemas dura 3 a 4 dias  quando prejudica eles foi menos de 8 horas  q eficiencia deles sao muito eficiente quando e pra eles

TOP

Voltar para o fórum