Voltar para o fórum Novo

[Duvida] Yuan após reset

Gostaria de saber se vão devolver meus yuan dos donate que fiz ontem ou vamos ter que procurar outros meios para receber? espero até amanhã sem mais.

OBS: Sem desculpa que o server não pode enviar os item

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TBM QUERO SABER

TOP

Tambem vou querer ressarcimento dos meus donates.

TOP

Também quero Saber°

TOP

eu tbm quero sabe da minha recarga.. pra reseta o serve fizeram em 24 horas quero tbm sabe qts horas vou receber minha recarga?

[43]LORDKENMATHERS
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por ABADOM no 31-1-2018 01:08

fiz uma recarga no valor de 100 reais sabado passado  so quero saber quando voces vao devolver os yuans que foram resetado da minha conta perdi tudo que comprei vip, ups, pedras e etc podem se viram quero isso resolvido ainda hoje.
Nick:ABADOM     servidor:65
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por kassiio no 30-1-2018 19:25

Serve: 120
Nome: Oliver
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

EU ACHO Q JA TO SENDO CHATO MAIS VC N RESOLVEM NADA AGR E OS YUANS DA GENTE Q SUMIRAM,,SIM ERA PRA DA ROLLBACK SIM DERA MAIS PELO MENOS DEIXASSE NOSSOS CASHS E OUTRA COISA O NOSSO SERVIDOR ESTAR COMO SE FOSSE DOMINGO MDS VCS N SABEM TRABALHAR E?CADE ASSISTENCIA TECNICA Q N SABI DA UM ROLLBACK E COLOCA NA DATA DE HJ E COLOCA TBM NOSSOS YUANS EU QUERO MEUS CASHS POIS EU DONATEI E TENHO DIREITO EM COBRA....BY:MayuchiLEE s120....

TOP

quen fez recarga se quebro literalmente
não foi feito nem a devolução do bug de yuan lã no mes de dezembro imagina isso kkk

TOP

Aguardem será aberto um tópico para que sejam postados o nick e servidor junto com a print do histórico para envio da recarga e dos itens.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum