Voltar para o fórum Novo

melhor jogo

boa tarde, sei que sou só mais um reclamando, alias, não vim reclamar ou tumultuar, afinal o local de reclamação não é aqui, mas venho dizer algumas verdades, não que isso vá mudar alguma coisa mas todos temos o direito de dizer oq pensa,
o jogo esta cheio d bugs, vc reclama com a moderação e ninguém responde, e quando responde fala q ja foi passado pra equipe tecnica, agora me diga, pq o bug do evento foi corrigido rapidinho? qual foi a diferença? não gostam de da itens mas adoram ferrar os jogadores, um monte de acc bugada q não pode upa, a minha esta normal, mas falo pelos outros, o smod FullBuster falo em um post que não tem obrigação de por evento,
então tira o evento ue, pra ver se os poucos players que estão jogando vão ficar, pq a maioria é fake, antes do evento entrar bugado o admin estava on no meu serve falando no chat mundo, eu perguntei pra ele se ia ter evento pq ja tava 2 dias sem, ele me respondeu com falta de educação, eu o critiquei por isso e o mesmo achou que estava certo, enfim, vim dizer o quanto o jogo ta uma merda, como a equipe que conduz o jogo ta pior ainda, se quiser fechar o tópico e empurrar pra baixo do tapete como sempre fiquem a vontade, isso não vai amenizar o fracasso da moderação

Dicas: O tópico foi proibido pelo gestor
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Quem foi na sua parte do fórum e fez isso fui eu eu tenho o poder de até mesmo bani-lo assim como acabei de fazer e comuniquei meus superiores do que acabei de fazer,
e que legal você vir falar de invadir o seu local de trabalho, interessante.

TOP

Agora chega de palhaçada, quer passar por cima de minha equipe desrespeita-los está banido até que seja resolvido isso

TOP

Dicas: O tópico foi proibido pelo gestor
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 10# Azazek


    Sou SMod do Luz da Escuridão e assim como EU não tenho autoridade nenhuma no jogo em que você trabalha, você NÃO tem autoridade nenhuma aqui.
Se um de nossos moderadores baniu algum jogador os únicos quem tem o direito de retira-lo no fórum LUZ DA ESCURIDÃO somos EU, ADM NePhiLiN e GMGamesow.
Então com toda a educação peço que não o faça novamente pois esta desrespeitando a hierarquia da empresa e isso não vou aceitar de um SMod de outro jogo e com alguns meses de empresa, sem mais delongas.
Atenciosamente SMod TheSecrets (SMod do Luz da Escuridão)

TOP

Responder 10# Azazek


Verdade azazek Essa equipe do fórum precisa se reformada completamente.

TOP

Responder 10# Azazek


    desde ja agradeco...

TOP

ja q vai arrumar to com ares bugado na tela faz 1 mês e perdi os meu pontos loja da luz sei, q não é grande coisa mas e meu os pontos dez de já
agradeço

TOP

Responder 12# Azazek


    parabéns pelas palavras resumiu tudo oque todos os player estavam querendo se tivesse moderador assim aqui no luz estariamos com a maior satisfação pois pelo menos estaria nos falando e nos mantendo informado a cada dia mesmo não obtendo resposta, uma coisa que fico indignado e o por que do luz da escuridão espanhol tem mais coisa que o nosso BR sendo que temos anos na frentes deles e somos da mesma plataforma meu é dificil, muitas vezes se disser a verdade levamos ban é excluido e deixado de lado queremos mod para nos responder sem fugir como estão fazendo sumindo custa vir e fala a verdade geral quer informação mesmo não tendo resposta dos seus superiores queremos saber custa fazer isso, a vontade as vezes é de xinga de raiva mais né respeito é bom, a equipe do luz ta deixando a deseja ta uma bagunça total e os tecnico fazem nada pra arruma acc bug de 1 ano linhas buga a cada 2 dia mais ou menos isso quando já não fica bugado direto jogo mais cheio de bug que já vi e cada a equipe tecnica que não da resposta e fazem nada em relação, bom espero que apos oque o azazek falou vcs acordem e sejem eficiente estando presente mesmo os tecnico não dando resposta vcs avisarem e por ai vai por uma equipe com mais competencia e mais educada também como já vi ADM em jogo falando mal e tratando player como um nada merecemos respeito assim como vcs também fica a dica e obrigado desde já espero melhoria

TOP

Voltar para o fórum